Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: naldoZ Date: 30 Julho 2012, 17:05
Aparelho: Tv
Marca:    Mitsubishi
Fabricante:    
Modelo:   Tc 1499
Defeito:   Não aceita comando do controle remoto

Esta tv não está aceitando comando do controle remoto,tela só com chuvisco e caracter de vl. e canal,tensão na memoria pino 5,6e8 c/ 4,8v,essa tv veio com o fusivel queimado,Obs. foi testado o controle remoto esta OK.agradeço aos colegas pelo retorno!......

Agradeço a quem puder ajudar.
Naldo

Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: brunoquarelo Date: 30 Julho 2012, 17:10
amigo vc esta usando o controle dela mesmo ou das Mitsubishi mais modernas? se eu não me engano o das mais modernas não funciona nela
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: naldoZ Date: 30 Julho 2012, 17:24
Pelo que o  dono dela me falou,é o dela mesmo ok!..... :o
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: brunoquarelo Date: 30 Julho 2012, 17:33
Tem que ser esse aqui ó:




Se for igual ai não tem muito o que ver, tem que trocar o sensor do controle verificar as trilhas entre o sensor e o micro, dai depois que o controle funcionar ai vc pula para o problema de sintonia
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 destravar sintonia automatica By: naldoZ Date: 31 Julho 2012, 20:14
 A tv fica em sintonia automatica deslig. no menu, teria que passar para ligada... :o
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: brunoquarelo Date: 31 Julho 2012, 21:01
explique melhor não entendi nada
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: naldoZ Date: 31 Julho 2012, 21:31
 No  menu: Sintonia automatica desligada, eu tento passar para ligada  só que não muda ok....
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: brunoquarelo Date: 31 Julho 2012, 21:34
E o que vc fez que agora o controle aceita comando? pois antes não aceitava nenhum comando, certo? nos informe o que fez!

Para que seja feita a sintonia automática nas Mitsubishi, na opção de fazer a sintonia vc tem que manter pressionado o volume + por alguns segundos e só soltar quando começar a programar. Só assim ela começa a fazer a sintonia automática
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: naldoZ Date: 31 Julho 2012, 21:58
 OLa, a tv estava com uma trilha que vai até o sensor oxidada [aberta] .Não mudava a sintonia aut. devido ao tempo de toque na tecla do controle. Obrigado ai BRUNO>>> :police:
Re: Tv Mitsubishi Tc 1499 Não aceita comando do controle remoto By: brunoquarelo Date: 31 Julho 2012, 21:59
finalize o outro tópico que vc abriu a toa

até a proxima
Páginas: 1