Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: francisco fernandez Date: 28 Julho 2012, 20:39
Aparelho: LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   LN26R71BAX
Defeito:   Tela toda Branca

Pessoal, essa TV entrou com o defeito de Tela Branca, sem audio e funções.
Não desliga pelo Controle Remoto.
Gostaria de saber se há possibilidade de ser a placa TCom.
Obrigado aos colegas


Agradeço a quem puder ajudar.
Francisco Fernandez

Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: joarez siczkoriz Date: 29 Julho 2012, 21:03
Temos  Sinais  LVDS  entrando na  TCON , Se não estiver  chegando sinal LVDS na Entrada da TCON e  VCC _Display para alimentar a Mesma esqueça TCON !! Se preocupe com a Main Unit ....




   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: fernandez13 Date: 30 Julho 2012, 08:47
Joarez bom dia agradeço pela informação e quero pedir desculpas por não ter informado melhor o problema já que estou tentando ingressar na manutenção destes aparelhos.
Existe tensão e sinal chegando à T Con, o aparelho está com audio e desliga após alguns minutos.
Desconectei a placa T Con e a TV aparentemente não está desligando.
Vc acha que é possivel a T Con estar condenada?

Obrigado pela ajuda
Fernandez
Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: fernandez13 Date: 30 Julho 2012, 08:55
Joarez a TV continua desligando mesmo sem a T-Con.

Obrigado

Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 13:11
Citação de: francisco fernandez online 28 Julho 2012, 20:39
Aparelho: LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   LN26R71BAX
Defeito:   Tela toda Branca

Pessoal, essa TV entrou com o defeito de Tela Branca, sem audio e funções.
Não desliga pelo Controle Remoto.
Gostaria de saber se há possibilidade de ser a placa TCom.
Obrigado aos colegas


Agradeço a quem puder ajudar.
Francisco Fernandez


  Acima  você cita que não tem audio ?? Agora  fala que  existe audio !! Diz que TV não desliga pelo Remoto agora fala que o mesmo se  encontra desligando ... Amigo procure  explicar melhor porque você esta se contradizendo pelo topico inicial


    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: fernandez13 Date: 30 Julho 2012, 16:34
Obrigado Joarez, falei com o cliente e estou devolvendo sem conserto.

Um abraço


Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: fernandez13 Date: 31 Julho 2012, 21:02
Obrigado Joarez, falei com o cliente e estou devolvendo sem conserto.

Um abraço

Re: LCD Samsung LN26R71BAX Tela toda Branca By: joarez siczkoriz Date: 31 Julho 2012, 21:24
Sem problemas OK !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1