Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(encerrado) TV Samsung Modelo: CL29K40 Defeito: FAixas pretas nas By: valdirr Date: 27 Julho 2012, 18:50
Aparelho: TV
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   CL29K40
Defeito:   FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS

BOA NOITE , , QUANDO LIGO A TV ELA FUNCIONA COM IMAGEM , COR E SOM NORMAL , POREM TEM UMA FAIXA PRETA NO LADO DIREITO DA TELA  =- 2CMS E OUTRA BEM MENOR NO LADO ESQUERDO. APOS ALGUNS MINUTOS A FAIXA DA ESQUERDA VAI SUMINDO , MAS A DA DIREITA NÃO . NA PESQUIZA DO DEFEITO ENCONTREI Q404 EM CURTO , MAS AO TROCA-LO NADA MUDOU . NÃO ENCONTREI MAIS NADA  , PEÇO A AJUDA DE TODOS PARA SULUCIONAR O DEFEITO . MEU OBRIGADO A TODOS

Agradeço a quem puder ajudar.
VALDIR

Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: paulo52 Date: 27 Julho 2012, 19:35
Valdirr.  de  uma  olhada  nas bobinas ,pode  ter  soltado  os  imãs  .
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: valdirr Date: 29 Julho 2012, 18:52
Boa noite a todos e obrigado pela ajuda , o defeito era mesmo a bobina , uma delas tava faltando a parte superior .obrigado
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: bettosom Date: 29 Julho 2012, 21:54
Fico faliz por ter retornado,e mais feliz por ter resolvido,e ficaremos mais felizes ainda, se Vc. retornar com seu PERFIL atualizado.   Falta  colocar TEMPO de TRABALHO.  Cidade e Estado onde ATUA.
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: Rangel Date: 30 Julho 2012, 12:40
E além do que o Beto pediu, informe tb a posição da bobina, isso ajudará nas pesquisas futuras.
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: valdirr Date: 31 Julho 2012, 18:37
Boa noite  a todos . Irei atualizar meu perfil e quanto a bobina defeituosa , não lembro o codigo , mas  são duas que ficam perto do flyback  e ambas são divididas em duas parte  e quando a cola solta a parte superior cai dentro da tv e ai a gente fica louco procurando o defeito . Tive sorte de ter encontrado a mesma  dentro do gabinete  ai colei e tudo ficou bem . Obrigado a todos e boa noite .
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: bettosom Date: 31 Julho 2012, 20:25
Obrigado por ter retornado com o Perfil atualizado,e quanto solicitaçao do RANGEL,verifique pelo esquema ou pela própria placa PCI,as posiçoes das referidas bobinas,Poste o resultado,depois coloque seu TÓPICO como RESOLVIDOS.
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: valdirr Date: 01 Ago 2012, 12:09
Boa tarde a todos , as bobinas que costumam perder a parte superior são , L411 e L408 ., porem esse esquema que eu tenho é do modelo que eu quero mas esta confuso e a tv ja tinha sido entregue , então não pude ver o numero na placa , peço desculpas a todos se houver um erro de numero . Obrigado .
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: paulo52 Date: 01 Ago 2012, 14:22
Sem  problemas  Valdirr,  qualquer  uma  pode  dar  este  defeito  ,  e  em  alguns  difere  as  posições  das  mesmas .
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: valdirr Date: 10 Março 2014, 12:25
caro colega Paulo estou recebendo mensagens pra encerrar os meus topicos, eu gostaria de saber como proceder ,pois não encontro o local pra fazer isso .Obrigado
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: paulo52 Date: 10 Março 2014, 14:45
Valdirr  ,  nos  seus  topicos  ,  clique  em MODIFICAR,  e  no  titulo  coloque  ( encerrado)  grave  e  pronto .
Re: TV Samsung CL29K40 FAIXAS PRETAS NAS LATERAIS By: valdirr Date: 10 Março 2014, 19:01
obrigado amigo , vou tentar fazer o correto .
Re: (encerrado) TV Samsung Modelo: CL29K40 Defeito: FAixas pretas nas By: paulo52 Date: 11 Março 2014, 08:10
Valdirr  ,  não  precisa  apagar  todo  o  cabeçalho ou  titulo  do  post,  basta  inserir  a  palavra  Encerrado,  mas  ta  bom  valeu  .
Páginas: 1