Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: Ricardo Monteiro Date: 23 Julho 2012, 17:48
Aparelho: Monitor  
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   LW98
Defeito:   Liga , mas depois de 3 seg. desativa

Olá srs: Tenho um monitor em mãos do modelo acima e o mesmo não se mantém ligado, já me indicaram pra aumentar o valor , colocar resist. no capacitor de entrada do CI mas o mesmo não se mantém ligado , pensei em trocar o CI, pois chega +B no mesmo e depois ele desativa, não tenho o esquema pra saber se a voltagem é de 12 ou de 5, ou 8 volts , to empipinado!!!

Agradeço a quem puder ajudar.
ricardo  monteiro

Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: joarez siczkoriz Date: 23 Julho 2012, 18:01
Sim !! Más nem testou as Lampadas ?? Como esta o circuito de feedback ?? Circuito de OCP ???  Tem PWM nos Fets chaveadores ? como estão os Capacitores de Balast ???


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Julho 2012, 11:32
primeiramente .teste as lampadas amigão...
Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: paulobap Date: 24 Julho 2012, 15:46
Monteiro, antes de tentar fazer alguma "adaptação" e por em risco o equipamento, tente localizar a fonte do problema. Siga as orientaçoes dos colegas acima.
Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: Ricardo Monteiro Date: 25 Julho 2012, 21:05
Sim srs: testei tudo menos as benditas lampadas, vou desenterrar ele da bancada de espera , e verifica-lo  obrigado pela dica
!!!!
Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: joarez siczkoriz Date: 25 Julho 2012, 21:38
OK !!




    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: Ricardo Monteiro Date: 01 Ago 2012, 11:26
 :'( Srs  ainda não tive tempo pra verificar o tal monitor, até porque tenho outras O.S a cumprir mas assim que puder darei retorno
ao tópico!!
Re: Monitor   AOC LW98 Liga , mas depois de 3 seg. desativa By: joarez siczkoriz Date: 01 Ago 2012, 12:36
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1