Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: rivaldo martins Date: 23 Julho 2012, 09:14
Aparelho: receptor de parabolica
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    
Modelo:   AB5000
Defeito:   não liga

Olá pessoal estou com esse receptor, bom primeiro ele chegou sem ligar, a fonte esta toda boa, eu andei fazendo umas solda ele voltou a funciona mais depois parou novamente, quando ele voltou a ligar eu testei ele mais não apareceu canal nehum

Agradeço a quem puder ajudar.
rivaldo martins

Re: receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: rivaldo martins Date: 23 Julho 2012, 09:41
se algum amigo tiver o esquema dele e os dados da eeprom, e se poder mim enviar eu ficarei eternamente grato
Re: receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: rivaldo martins Date: 24 Julho 2012, 08:14
Citação de: rivaldo martins online 23 Julho 2012, 09:14
Aparelho: receptor de parabolica
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:   
Modelo:   AB5000
Defeito:   não liga

Olá pessoal estou com esse receptor, bom primeiro ele chegou sem ligar, a fonte esta toda boa, eu andei fazendo umas solda ele voltou a funciona mais depois parou novamente, quando ele voltou a ligar eu testei ele mais não apareceu canal nehum

Agradeço a quem puder ajudar.
rivaldo martins


Re: receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: Rangel Date: 24 Julho 2012, 08:29
Qual a marca? Ele usa fonte chaveada?
Re: receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: rivaldo martins Date: 25 Julho 2012, 18:09
Amigo Rangel ele e um quasar ab5000, ele usa fonte chaveada
Re: receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: Rangel Date: 26 Julho 2012, 07:33
Blz, dei uma olhada nos meus esquemas aqui mas infelizmente não tenho desse modelo. Fiz uma busca rápida aqui e tb não achei. Só encontrei esses dados da eeprom, não sei a procedencia desses dados, se vc quiser arriscar baixar e tentar grvar o link é esse:

http://www.4shared.com/rar/_dlsawgy/Eepron_ATMLU812_Receptor_AB500.html

Agora ele não está ligando novamente? Como está a fonte?
Re: receptor de parabolica Escolha a Marca aqui AB5000 não liga By: rivaldo martins Date: 02 Ago 2012, 16:35
Defeito resolvido troquei o modulo varicap os canais apareceram 
Páginas: 1