Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: amaurimga Date: 19 Julho 2012, 13:27
Aparelho: TV
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   TP-2052N
Defeito:   VOLUME EM DOIS ESTAGIOS

bom esse televisor está com aquele velho e conhecido defeito do volume subir em dois estágios até ai tudo bem resetei a memoria voltou a funcionar normal o problema que depois de uns dois ou tres dias de uso ela volta com o mesmo problema alguém tem alguma dica do que fazer?

Agradeço a quem puder ajudar.
amauri

Re: TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: paulobap Date: 19 Julho 2012, 15:48
Isso acontece  talves pelo cliente apertar varias teclas ao mesmo tempo, ou as proprias estarem  conduzindo entrando em modo de fabrica, tive 1 aqui q consegui resolver , faz tempo, trocando a eproon, antes era  de usn 2 em 2 meses c/ esse problema.
Re: TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: brunoquarelo Date: 19 Julho 2012, 16:34
amigo clica no anexo que eu postei que é a circular de autorizada nela explica como inicializar a memória corretamente

só fazer isso que volta tudo ao normal




se não resolver coloque uma memória nova
Re: TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: paulobap Date: 19 Julho 2012, 19:30
Sim essa é a forma de reset, ele já deve ter feito,  ela vem  não no canal 2 e sim  na busca automatica, o problema é quando  há reincidencia do problema,  eu acho q é isso  q esta acontecendo. .
Re: TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: marcosbr Date: 19 Julho 2012, 21:57
 Provavelmente, ambos estão certos!
O reset resolve, mas se não trocar as teclas...
Vai cansar de resetar sempre que alguem mexer ali!

Re: TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: josuelmarques Date: 20 Julho 2012, 03:14
Só falta agora o Amauringa Trocar as micro chaves (Por novas); resetar e dar este tópico como resolvido!

Josuel Marques
Re: TV Philco TP-2052N VOLUME EM DOIS ESTAGIOS By: amaurimga Date: 30 Out 2012, 19:02
desculpa amigos eu tinha me esquecido desse tópico perdão pela falha eu fiz o procedimento e troquei as teclas como sugerido e entreguei o aparelho ,bom pelo menos pra isso foi bom a demora pra responder porque o aparelho não voltou mais rss sinal que deve ter dado certo grato a todos !!!
Páginas: 1