Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Sony KLV-37M400A ATUANDO A PROTEÇÃO By: mauricio ribeiro Date: 18 Julho 2012, 10:37
Aparelho: TV
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KLV-37M400A
Defeito:   ATUANDO A PROTEÇÃO

Bom dia amigos,sou novo aqui e se postei errado já peço desculpas.
Eu já sou moderador de outro fórum ao qual não vou citar aqui para não fazer propaganda.
Chegou aqui na minha eletrônica uma TV da sony que ao conectar o cabo de força o led vermelho acende e ao apertar a tecla power o led verde acende arma o rele chega a liberar o som e desarma voltando a acender o led vermelho.
O led vermelho da 6 piscadas e da um intervalo e depois mais 6 piscadas.
Não da tempo de acender o painel e desarma e o processo se repete.
Já ressoldei a placa da fonte a procura de solda fria e também troquei eletroliticos da fonte.
Soltei a alimentação da placa inversora,soltei o flat da plaquinha do painel,soltei terminal das teclas de funções e continuou na mesma,dando a atender que o problema deve está na placa da fonte.
As tensões de 12v,5v,3,3v e 17.5 estão presentes,só desaparecem quando aciona a proteção.
Alguém já pegou esse modelo ai com o mesmo diagnostico?
Estou engatinhando no ramo da lcd ainda amigos,mais ando tendo exito nos meus reparos aqui,mais essa está me tirando o sono,acredito também que o defeito pode estar vindo da placa bleck lighit.
Muito obrigado pela atenção e que Deus abençoe a todos e desculpe pela a extenção do testo.....


Agradeço a quem puder ajudar.
Mauricio Ribeiro

Re: TV Sony KLV-37M400A ATUANDO A PROTEÇÃO By: joarez siczkoriz Date: 18 Julho 2012, 12:16
Erro de  Back light  !!! 



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1