Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
amplificador automotivo STETSON 2k5e proteçao By: jack13 Date: 17 Julho 2012, 17:08
Aparelho: amplificador automotivo
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    stetsom
Modelo:   2k5e
Defeito:   proteçao

amigos estou com esse amplificar, tinha queimado os irf´s do inversor fiz a troca dos mesmos juntamente com ir4427, ao liga-lo ele acendia proteção e aquecia os irf1404, depois de uma varredura descobri que é o micro, PIC16F630, nele tem uma etiqueta branca com um código que está  meio apagado,  acho que é isso  v2kx_1kxr2v, gostaria de saber dos amigos se alguém sabe onde posso encontrar esse micro? eu posso colocar um sem ser gravado ou só ser gravado?

Agradeço a quem puder ajudar.
jacks

Re: amplificador automotivo STETSON 2k5e proteçao By: lm-perez Date: 18 Julho 2012, 10:19
Jack13, colocar um pic vazio,sem uma linha de programa não vai adiantar nada,e o mesmo que colocar um DVD virgem em um aparelho e querer que saia alguma imagem.
Entre em contato com a autorizada   [size=78%]http://www.stetsom.com.br/br/Default.aspx[/size]
Re: amplificador automotivo STETSON 2k5e proteçao By: jack13 Date: 10 Set 2012, 19:44
amigos consegui um micro com brother autorizado, só foi botar o micro e ficou zerado, obrigado pela força.
Re: amplificador automotivo STETSON 2k5e proteçao By: lm-perez Date: 10 Set 2012, 20:50
Ok Jack.
Páginas: 1