Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ENCERRADO dvd Philips dvp3520k não lê By: naldoZ Date: 13 Julho 2012, 15:19
Aparelho: dvd
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   dvp3520k
Defeito:   não lê

Olá pessoal,estou com este dvd,quando liga o disco gira com uma velocidade acima da normal e não lê o disco,foi trocado o leitor e o flet sem resultado, foco do lazer ok, peço uma ajuda,obrigado!...

Agradeço a quem puder ajudar.
arnaldo

Re: dvd Philips dvp3520k Não lê By: Sergio Freitas Date: 13 Julho 2012, 15:31
E?????????????
Re: dvd Positivo dvp3520k não lê By: Sergio Freitas Date: 13 Julho 2012, 15:33
A altura do disco em relação a unidade está OK?

Esse era o defeito que chegou na oficina?
Re: dvd Positivo dvp3520k não lê By: Rangel Date: 14 Julho 2012, 09:22
Corrigi a marca do aparelho pra vc. Esse leitor que vc trocou é novo e de boa procedência? O motor spin está ok? Veja se os eixos onde corre o leitor são do tipo que tem ajuste de altura, se for, cuidado com esse ajuste, pois ele estiver fora influencia na leitura do disco.
Re: dvd Positivo dvp3520k não lê By: tecnovideo eletronica Date: 14 Julho 2012, 09:38
pode ser defeito no ci drive dos motores!!!
Re: dvd Philips dvp3520k não lê By: naldoZ Date: 14 Julho 2012, 13:01
Eu mexi na regulagem da altura do disco,mas sem resultado,motor spind. ok, pela dedução abservei que o micro da placa Mpg estava esquentando de mais,defeito nela!...
Re: dvd Philips dvp3520k não lê By: Rangel Date: 15 Julho 2012, 09:10
Só pra esclarecer, vc trocou a placa mpeg e funcionou ou vc está só desconfiado da placa? Se ainda não conseguiu resolver, não se esqueça de trocar o CI driver do motor como bem lembrou o colega tecnovideo.
Re: dvd Philips dvp3520k não lê By: naldoZ Date: 15 Julho 2012, 11:33
 A temperatura do micro da MPG esta muito alta,não troquei ela,passei ao cliente como sem conserto!.......
Re: dvd Philips dvp3520k não lê By: Rangel Date: 15 Julho 2012, 18:37
Nesse caso, não pode marcar como resolvido. Só um alerta esse ci mpeg esquenta um bocado mesmo, não sei o quanto está esquentando seu aí, mas que ele esquenta ele esquenta, rsrsrs. Se seu cliente ainda não tiver levado o aparelho, eu te aconselharia a trocar o CI driver antes de desistir de vez, mas vc é quem sabe.
Re: dvd Philips dvp3520k não lê By: naldoZ Date: 15 Julho 2012, 20:41
para finalizar, o micro esquenta tanto que vc não conseque ficar com o dedo em cima do mesmo ok!...
Páginas: 1