Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: RONIVALDO Date: 12 Julho 2012, 16:52
Citação de: PONTUAL online 26 Mar 2012, 16:01
Aparelho: TV LCD
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   KLV-46W300A
Defeito:   Imagem escurecendo e retraços

Boa Tarde aos amigos,
Estou com essa Sony na bancada, que está com a imagem cheia de retraços verdes e rosa, pricipalmente do lado esquerdo e com o passar de alguns minutis escurece a imagem, estou desconfiado da Tcon, pois o IC321 aquece demasiadamente, fiz uma geral em torno, mas não achei nada irregular para que ele aquecesse tanto, o cliente alegou que o defeito foi após uma descarga eletrica, será que algum dos amigos teria alguma informação, que possa me auxiliar nesse caso, pois estou entre a tcon e o display, e estou com receio de compra uma tcon e o defeito estar no display! Desde já agradeço!


Agradeço a quem puder ajudar.
Edson


Olá,

Estou com um problema parecido com o seu, a imagem fica mais escura do lado esquerdo e às vezes aparece retraços verdes e magenta na tela. Quando eu altero o brilho para máximo-mínimo-máximo a imagem volta ao normal. Depois de um tempo, volta a dar o problema.

Na imagem dá pra ver o lado esquerdo mais escuro.

A T-con resolveu?

O que vocês sugerem?

Abração!!


Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: marcosbr Date: 13 Julho 2012, 09:55
 Separei seu pedido de ajuda.
Como ja foi dito pelo moderador Joarez... Tópicos são individuais!
Um abraço.
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: joarez siczkoriz Date: 13 Julho 2012, 10:54
Poste  uma imagem  com fundo  Branco  para podermos se  Basear....



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 13 Julho 2012, 12:25
Amigo, até bom fazer o questionamento pois havia esquecido de finalizar o outro topico....


Bom no meu caso, foi a tela com problema msm... fiz um paliativo para que voltasse a funcionar esta com mau contato nos flats na parte frontal em que se conectam no display... comuniquei ao cliente a situação, que era apenas um provisorio msm por causa do valor da tela que não compensava, mas ela de restaurante aqui perto e esta funcionando bem até hoje...


Em tempo, não consegui colocar a solução no outro topico pq esta bloqueado...


Abraços
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: joarez siczkoriz Date: 13 Julho 2012, 12:41
Está bloqueado  devido alguns  amigo pegarem carona  no topico , más logo depois  agrupamos a  solução no seu topico ....



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 13 Julho 2012, 13:25
Ok Joarez... Obrigado!!!


Abraços
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: marcosbr Date: 13 Julho 2012, 14:01
 Pontual.
Ja pode encerrar lá mesmo! Desbloqueado.
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 13 Julho 2012, 14:05
OK amigão... encerrado já.... Obrigado


ABraços
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: joarez siczkoriz Date: 13 Julho 2012, 14:39
OK finalizado seu topico Pontual  !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1