Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Philco pcs-3320n desliga sozinha By: hermes.lanzarin Date: 05 Julho 2012, 11:43
Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   pcs-3320n
Defeito:   desliga sozinha

amigos ,nem sei como esplicar, recebi esta tv para conserto com este defeito,se desliga sozinha, eu resoldei tudo oque desconfiei que podia ser o defeito e nada resolveu. A fonte tudo certo, tem horas que funciona meio dia sem parar mas tem horas que desliga em 15 20 minutos, procurei outras informações mas nada consegui,por isso pesso aos amigos do forum,quem puder me ajudar,meu abraço.

Agradeço a quem puder ajudar.
hermes lanzarun

Re: tv Philco pcs-3320n desliga sozinha By: Sergio Freitas Date: 05 Julho 2012, 11:47
Quando desliga altera alguma fonte?

Não tem eletroliticos alterados?
Re: tv Philco pcs-3320n desliga sozinha By: UNIDASEX Date: 05 Julho 2012, 11:58
Hermes:


Complementando o que o amigo Sérgio disse, sua avaliação inicial não deve ser através de re-soldagens. Você deve informar as tensões encontradas na saída da fonte e o que já verificou pra que possamos ajudá-lo!
Re: tv Philco pcs-3320n desliga sozinha By: herlandar Date: 11 Julho 2012, 11:18
amigos depois de uns dias volto a conversar da tv philco que se desligava sosinha. eu troquei uns par de eletroliticos na saida do fly b na saida vertical, me parece que oproblema foi resolvido,fiquei dois dias com a tv aqui e ela não falhou mais, eu a entreguei e to no aguardo do cliente, a tv vai funcionar mesmo ou vai falhar denovo, espero que não.mais uma ves agradeço a quem tentou me ajudar.     abraços  Hermes
Páginas: 1