Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
receptor Century BR2014 SLIM Só pega um lado dos canais " Não polariza " By: silashifi Date: 02 Julho 2012, 15:29
Aparelho: receptor
Marca:    Century
Fabricante:    
Modelo:   BR2014 SLIM
Defeito:   Só pega um lado dos canais " Não polariza "

o varicap permanece sempre com 22,4 volts,sendo assim não está polarizando na troca de canais,já troquei QF3,QF4,QM14 e QM10 mais continua com o defeito.
Eu não encontrei em lugar nenhum o esquema desse aprelho e nem se quer o datasheet do microcontrolador que é M9S08SH8,se alguém tiver esse esquema por favor me ajude com esse problema,desde já agradeço a todos.


Agradeço a quem puder ajudar.
silas

Re: receptor Century BR2014 SLIM Só pega um lado dos canais By: galvão Date: 02 Julho 2012, 19:36
tente configurar o receptor para monoponto. se não der certo  troque o micro
Re: receptor Century BR2014 SLIM Só pega um lado dos canais \ By: bettosom Date: 02 Julho 2012, 21:23
Desligue e ligue o Ap.Digite 97  -   em seguida,  digite 883, Pressione STORE para memorizar.   Ele irá para o padrao de Fabrica. Se nao resolver, veja o MICRO.
Re: receptor Century BR2014 SLIM Só pega um lado dos canais \ By: silashifi Date: 03 Julho 2012, 09:03
meus amigos eu já fiz estes procedimentos mais não resolveu o problema,então encomendei um micro pra hoje, quando eu colocar no lugar volto com os resultados
Re: receptor Century BR2014 SLIM Só pega um lado dos canais By: silashifi Date: 05 Julho 2012, 07:59
Pessoal depois que troquei o micro o receptor passou a pegar todos os canais tanto vertical como horizontal. Dica: Quem pegar esse novo aparelho BR2014 SLIM e medir a tensão de polarização no Varicap saiba que a tensão só vai variar de 14v para 18v se estiver com o LNBF conectado,ou seja se tiver carga,percebi isso na prática com esse aparelho que acabei de consertar.
Páginas: 1