Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Sony DVP-NS575P GAVETA BLOQUEADA By: Marcio Louback Miter Date: 02 Julho 2012, 10:31
Aparelho: DVD
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   DVP-NS575P
Defeito:   GAVETA BLOQUEADA

Esse dvd veio com defeito na fonte mas depois de resolvido o defeito a gaveta não abre mais, quando aperto open aparece uma mensagem na tela "BLOQUEADO" ,ja baixei o manual e fiz o procedimento de desbloqueio e mesmo assim continua bloqueado e nem menu de desbloqueio aparece na tela, ja lavei a placa com alcool isopropilico, testei sem a gaveta de leitor, os botoes do controle remoto usado pro desbloqueio estao funcionando, ja conferi, eu vou dar uma olhada nos res dos ci mas se alguem tiver alguma ideia posta aqui, obrigado.

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcio Louback Miter

Re: DVD Sony DVP-NS575P GAVETA BLOQUEADA By: Sergio Freitas Date: 02 Julho 2012, 19:24
Com a mecanica desconectada persiste a mensagem?
Re: DVD Sony DVP-NS575P GAVETA BLOQUEADA By: marcio louback miter Date: 02 Julho 2012, 20:01
Sim Sergio, a mensagem BLOQUEADO persiste sem a mecanica, ja medí os banco d resistores do controlador tambem, nao sei mais o que fazer a nao ser trocar os ci mas nao tenho nem placa sucata desse modelo;
Páginas: 1