Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: jotajota Date: 28 Junho 2012, 14:58
Aparelho: TVRDEPLASMA
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   43D450
Defeito:   PISCANDO O LED TELA APAGADA

essa tv esta com a fonte Ok mas  led fica piscando e naõ liga. posso desconectar qualquer pci que ela naõ liga,se desconectar a Z ela da uma piscada na tela e continua escura mais apaga o led.
jota


Agradeço a quem puder ajudar.
jota

Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 15:06
Tem que primeiro ligar a fonte na Bancada  com Cargas para se  certificar que esta  tudo OK com a Mesma !! Após este procedimento esta com certeza que a fonte esta ok , ligue  somente a  Fonte + main unit+controlBoard .... nesta  configuração o TV não podera  desligar ai consecutivamente  ligue o restantes das pcis  com este procedimento sabera qual placa  esta  possivelmente em curto ou com consumo elevado ...



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: jotajota Date: 28 Junho 2012, 17:05
obrigado joarez pelo retorno. eu tinha uma fonte nova e testei. certeza que o defeito não esta na fonte. vou seguir  com o procedimento que vc me passou.
jota
Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 17:09
OK !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: santana Date: 02 Julho 2012, 21:14
ola pessoal estou com tv sasung 20 polegada mod: 2033m fociana apos uns 10 minuto ela a paga o disply. sera que emxiste uma modificaçao para o tal defeito, do amigo santana.
Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: joarez siczkoriz Date: 02 Julho 2012, 21:20
Amigo abra um topico seu  não pegue carona de  outros  amigos !!

Joarez Siczkoriz
Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: marcosbr Date: 02 Julho 2012, 21:24
 Santana.
Complete seu perfil que é de 2008. (sera que emxiste uma modificaçao para o tal defeito)
Não existe "modificação" de defeito!
Somente se piorar o que ja existe!
Um abraço.
Re: TVRDEPLASMA Samsung 43D450 PISCANDO O LED TELA APAGADA By: joarez siczkoriz Date: 03 Julho 2012, 11:42
Isso  ai Marcos !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná


Páginas: 1