Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: Erpa Date: 25 Junho 2012, 18:38
Tudo na paz pessoal!

Encontrei este forum e li muitos topicos, mas não consegui uma solução para o meu problema!

Minha plasma que ja em acompanha a mais de 3 anos pifou os hdmi, eu fiz a grande besteira de conectar cabo com a tv ligada, e agora os 2 hdmi não funcionam, alguem sabe me dizer se tem conserto ou tenho que trocar a placa DG, o modelo da placa é a TNPA4226 DG, se alguem tiver a solução por favor me ajude...Obrigado!
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: bettosom Date: 25 Junho 2012, 21:34
Atualize seu PERFIL,escolhendo um grupo técnico, para colocarmos seu tópico em local adequado,e podermos ajuda-lo. Se nao tiver conhecimento, melhor procurar uma autorizada. Perfil - Grupo
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: Erpa Date: 26 Junho 2012, 08:13
Tudo tranquilo moderador!

Mas pelo visto preciso da placa do modelo citado, se alguem tiver alguma e queira vender só me procurar.
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: bettosom Date: 26 Junho 2012, 09:21
Entao contacte nossos patrocinadores, no tôpo da página.
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: Erpa Date: 28 Junho 2012, 13:51
Agora complicou pessoal, consegui uma nova placa coloquei na tv e o defeito continua, preciso do software dela original para poder reprogramar, alguem pode me passar este software?
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 14:35
Somente  com a  JIG !!  Leve o Mesmo a um posto Autorizado  Panasonic !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: Erpa Date: 28 Junho 2012, 14:43
Eu sou de franca/sp, a autorizada daqui me disse que não existe software e não tem como atualizar, ai ficou dificil, por isso estou aqui recorrendo ao forum, pq pelo visto a autorizada daqui só tem incompetentes.
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: marcosbr Date: 28 Junho 2012, 14:47
 Editei a resposta pois você editou a sua!
Vamos respeitar os outros!
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 14:58
Más mesmos  eles  não tendo a  JIG e só solicitar a  fabrica o conjunto das  memorias de  edid + flash gravadas !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: Erpa Date: 28 Junho 2012, 16:42
Pelo visto estou ferrado Juarez, falei pra eles sobre o jig e não soube me responder...e agora?
Re: Placa DG Panasonic 42PV70LB, hdmi não funcionam! By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 16:45
Amigo todo posto  Autorizado que  não tem a JIG  faz  a Solicitação das EEPROM de  EDID+ Conjunto Flash , a não ser que eles  não queiram resolver seu caso...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1