Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Amplificador Não tem na lista T2000 Nada queimado By: rodrigocueio Date: 25 Junho 2012, 12:50
Aparelho: Amplificador
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Taramps
Modelo:   T2000
Defeito:   Nada queimado

Pessoal sou novo no fórum, queria uma ajuda, me módulo Taramps T2000 esta com os leds azul e vermelho aceso, que indica falha na etapa de saida, um amigo meu técnico em eletronica que conserta amplificadores testou todos os componentes e não encontrou nada queimado, o que voces acham que pode ser, ja que nao tem nada queimado?

Agradeço a quem puder ajudar.
Rodrigo Hudson

Re: Amplificador Não tem na lista T2000 Nada queimado By: lm-perez Date: 25 Junho 2012, 13:09
  Rodrigo,é uma questão de lógica!se todos os componentes estivessem ok,ela estaria funcionando não é ?


  Caso esteja  testando ela em uma bancada,ligue o positivo e o negativo 1° e depois o remote, se ligar tudo de uma vez, ela acende a proteção.
 
  O melhor a fazer é encaminhar  para uma oficina especializada.
Re: Amplificador Não tem na lista T2000 Nada queimado By: rodrigocueio Date: 26 Junho 2012, 23:38
Sera que alguem mais poderia me ajudar ter alguma solução para esse problema?
Re: Amplificador Não tem na lista T2000 Nada queimado By: Sergio Freitas Date: 27 Junho 2012, 07:31
Rodrigo

Para não polemizar o tópico e usando parte da sua narrativa " um amigo meu técnico em eletronica que conserta amplificadores testou todos os componentes e não encontrou nada queimado"

Se não há nada queimado o equipamento tem que funcionar.

Nem tudo queima, as vezes altera.

Não foi postado nenhuma tensão nem qualquer procedimento executado no equipamento.

É impossível ajudar com tão pouca informação.

Páginas: 1