Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
controle de serviço LG 32lg30r como usar By: semilton Date: 22 Junho 2012, 15:27
Aparelho: controle de serviço
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32lg30r
Defeito:   como usar

como proceder com controle de serviço(paralelo brasalfa) passo a passo p resetar tv lcd 32lg30r  ?

ps: estou usando controle paralelo ñ conseguir identificar qual é o botaõ instart e instop pois nos q eu aperto tbm pedem a senha , e qual a senha p resetar , nas tentativas q tentei usei 0000 e tbm 0413. obrigado


Agradeço a quem puder ajudar.
semilton

Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: joarez siczkoriz Date: 22 Junho 2012, 15:52
se é o controle  paralelo  que imagino esqueça  não funciona !!


Joarez siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: marcosbr Date: 22 Junho 2012, 19:56
 Favor completar seu perfil!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=2262
Data de registro: 25 Julho, 2008

Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Junho 2012, 11:17
não funciona amigão......
Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: semilton Date: 24 Junho 2012, 12:04
olá liguei na brasalfa disseram q funciona, inclusive nas tvs trc q testei funcionou mesmo, resetou com apenas 1 botão , e tbm entra no modo de serviço das trc sem ter q fazer procedimento nenhum é direto, ps controle até perigoso pois qdo deixei 2 tvs lgs em teste, e fui tentar d novo na lcd p tentar inserir a senha , o controle resetou outras 2 , q estavam nem mesmo na direção, eu acho q só preciso da senha p esse modelo, 32lg30r, e se o procedimento é mesmo esse instar "senha " e instar de novo
Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: marcosbr Date: 24 Junho 2012, 12:24
 Falta cidade/estado.
Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Junho 2012, 12:29
amigão..um controle simples de uso comum da philips por ex...de tv funciona na philips lcd...mas desordenada as teclas...no caso do controle de serviço acontece a mesma coisa..
mas neste controle da lg paralelo atua algumas funções desordenadamente podendo provocar um rest na memoria ou travamento de alguma fléch ,edid etc....sendo assim não é o correto vc usar este controle ....quanto a senho..se é o que quer la vai..é 0000....

mas não dique não te alertamos ok?...pois a frequebcia deste controle é totalmente diferente quanto ao original da lg...
se batel alguma frequência não quer dizer que funciona e sim que interferil na mesma ok?..abraços
Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: semilton Date: 25 Junho 2012, 14:36
ok obrigado, mas esse controle lg de serviço,foi comprado e encomendado por mim p substituto do original. pe um controle da linha cqb 1000r, q vem programado p isso mesmo. tanto q tenho outros 5 controles q foram programados p substituir p azbox , lexusbox, domobox, azamerica. e funcionam perfeitamente, usando dev1 ou dev2, botões dupla função,
Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: joarez siczkoriz Date: 25 Junho 2012, 14:48
è  más não funciona  não perca  tempo !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Alias  já colocamos  nossa opinião aqui  !!

Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: semilton Date: 26 Junho 2012, 16:42
Aparelho: lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   contrle de serviço
Defeito:   senha

olá de novo,bom como topico anterior foi fechado, pois bem , tenho novidades qto ao uso do controle paralelo brasalfa , sim ele funciona e bem por sinal, pois testei em outras 2 tvs q chegou aqui instart senha 0000 e instar em 1 modelo 42lg30r resetou tudo corretamente e na 2º tbm 42lg30 sem pedir senha instar ok instar tbm ok.
Meu problema mesmo é a senha p este modelo " 32lg30r " já tentei "0000" e tbm "0413" e "4013", alguem conhece agulma outra senha p lgs em geral q eu possa tentar, pois tentei nos modelos acima uma sem pedir senha e outra com senha , e resetaram direitinho, só mesmo nesse modelo 32lg30r q ñ foi , placa de sinal processadora é identica nos 3 modelos q q citei tanto q testei uma na outra sem problema nehum.
alguem pode ajudar com outra senha possivel?


Agradeço a quem puder ajudar.
semilton

Re: controle de serviço LG 32lg30r como usar By: joarez siczkoriz Date: 26 Junho 2012, 16:51
NÂO  funciona   já estou deixando bem claro  e  sou Autorizado LG  OK  amigo !!  a  LG so existe duas  senhas  0000  e 0413   estou  bloqueando  este topico  como eu  estou dizendo  Não funciona  compre um remoto de  serviço  Original  LG que  seu problema  ira  acabar !!
Páginas: 1