Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AQUINO X MADAME BEATRIZ By: edson tadeu Date: 14 Novembro 2008, 08:47
oLHA SO O QUE NOS APARECE UM TAL DE luiz aquino que estar apanhando de uma demonstração, no seu televisor, diz ele que tem 40 anos de  janela, deve ser de janela mesmo fica por fora observando os outros trabalhar, SE CONSIDERA MUITO BOM, e nao ver que uma simples opção no controle remoto estar a lhe chamar de imcompetente, Mas não ele prefere jogar toda essa imcompetencia em cima de quem estar a milhares de quilometros dele tentando como ele pediu ajuda-lo.

POIS É SR LUIZ AQUINO SEUS INFRUTIFEROS 40 ANOS NAO LHE DERAM MUITOS FRUTOS NÃO, MUITO MENOS EDUCAÇÃO.Aqui estamos acostumado a tratar e sermos muito bem tratados, temos ajudado muita gente por esse Brasil a fora,coisa que eu tenho certeza que o senhor com toda sua imcompetencia nao saberia fazer. Sente, bote a mao na sua consciencia e reflita, pois de bom o senhor ja demonstrou que nao tem nada,entao nao venha pra julgar outros que o senhor deveria respeitar.
Re: AQUINO X MADAME BEATRIZ By: trovoeletron Date: 14 Novembro 2008, 10:56
ola edson gostei do titulo  mas não captei a mensagem  quer dizer em partes  logico que nosso amigo demosntrou não ter muito conhecimento na nossa area mas tudo bem deixa para la  não me interprete mal até breve trovo chega de abraço  so abraço por educação  e comprimento 8) ;D
Re: AQUINO X MADAME BEATRIZ By: trovoeletron Date: 14 Novembro 2008, 11:07
édsom me desculpe eu ainda não tinha lido a mensagem ou melhor  o pedido  desculpe-me estava sem os oculos ou  a bicicletas um abraço he he he he  8) :'(
   mas tambem não quis ofender nosso amigo  mas antes de falarmos devemos nos perguntar se estamos certo ou errado e saber como fazer as perguntas?  :) :o
Páginas: 1