Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquemario Telefone s/Fio GE - 2.4 Ghz By: matrix57 Date: 14 Junho 2012, 21:10
Ola, boa noite caríssimos colegas!


Estou precisando do esquemario para o TELEFONE S/FIO  GE (Thomson Inc.) Modelo: 27923GE2-C, a quem puder ajudar desde já agradeço.
Saudações a todos,
matrix57.
Re: Esquemario Telefone s/Fio GE - 2.4 Ghz By: matrix57 Date: 09 Julho 2012, 09:23
Bom dia caríssimos colegas!
Estou frustrado pois não encontrei nada do esquemario do fone sem fio da GE, e parece que os colegas também nada acharam, será isso mesmo? Não existe nenhum arquivo do esquema desse raio de fone sem fio da GE? :( :( , a gente quer resolver os problemas dos clientes, mas assim fica dificil.
Abraço a todos e ótima semana,
matrix57 (Valdir).
Re: Esquemario Telefone s/Fio GE - 2.4 Ghz By: Sergio Freitas Date: 09 Julho 2012, 09:33
Pois é Valdir

Nem tudo está disponível na Net e nem tampouco em esquematecas.

Mas se usar o datasheet dar para se ter noção de funcionamento e tensões dos semicondutores.
Re: Esquemario Telefone s/Fio GE - 2.4 Ghz By: matrix57 Date: 09 Julho 2012, 10:01
Ola Caríssimo Sergio, bom dia!
Sim, sabemos que nem sempre temos a sorte de encontrar o que precisamos, faz parte, rssss. Agradeço sua sugestão, era exatamente por ai que eu estava pensando em seguir o caminho, quem sabe, posso tirar algumas consclusóes sobre o defeito no fone s/fio, acredito que basicamente tem problemas de carga para a bateria, vou checar mais a fundo.
Obrigado pela atenção de sempre, ótima semana,
saudações,
matrix57.
Re: Esquemario Telefone s/Fio GE - 2.4 Ghz By: Sergio Freitas Date: 09 Julho 2012, 12:26
Valdir

Um habito que eu tinha quando me dedicava a consertos de telefones era ter minhas próprias baterias para teste.

Quando pegava para conserto tirava a bateria do fone e mandava o cliente levar. Salva confusões futuras e ainda se acaba vendendo uma nova.

Outra dica: Se for se dedicar ao conserto de telefones e fax tenha uma CPA para trabalho.
Re: Esquemario Telefone s/Fio GE - 2.4 Ghz By: matrix57 Date: 11 Julho 2012, 21:57
Ola caro Sergio!
Muito obrigado novamente pelas dicas, Estou pensando no assunto pois telefônia não é o meu foco, mas podera vir a ser também, alguma sugestão onde posso encontrar uma CPA? Usada ou nova? Loja especifica de componentes para telefônia? Ficarei grato pelo retorno, abraço,
matrix57.
Páginas: 1