Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
plaquinha magica. By: cabral Date: 13 Novembro 2008, 18:04
boa tarde amigos,eu estou querendo almentar as minhas opçoes de canais de tv aqui na minha residecia,algum colega pode conseguir o esquema pra mim?eu agradeço.
Re: plaquinha magica. By: abseg e cia Date: 13 Novembro 2008, 22:43
e quer aumentar os canais de sua tv e facil tv a cabo. ou sky.parabolica. facil facil essa plaquinha magica chamasse gato, e da cana.
Re: plaquinha magica. By: siatec Date: 14 Novembro 2008, 07:55
COMO JA DIZ O TITULO- MAGICA- ISTO EH PARA DAVID COPERFIILD E OUTROS O CORRETO EH TU PARTIR PARA UMA A CABO- PARABOLICA ETC. TU JA PENSOU ESTAR ASSISTINDO TV VARIOS E VARIOS CANAIS E DE REPENTE PESSOAL DAS COMUNICAÇOES BATENDO NA TUA PORTA....
Re: plaquinha magica. By: vini Date: 14 Novembro 2008, 09:20
Se será que este pessoal não se fraga que isto é violação do codigo de comunicações, portanto é crime federal ? :angel:
Re: plaquinha magica. By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 10:18
Meu caro Cabral.

Não entre nesta não que é furada! Ainda mais aqui no Fórum, não haverá resposta ao seu pedido, pois a turma abe bem as consequências que podem implicar neste tipo de burla ao patrimônio privado!
Eu o aconselho a desistir desta idéia, OK!

Tenha um bom dia.

Cláudio
Re: plaquinha magica. By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 13:01
Picudo.

Esta ferramenta é um meio sério de informações técnicas! Peço que não a trate de um modo aviltante, OK!  Sua resposta a um tópico que não tem nada a ver com o Fórum, pois aqui todos sabem que é proibido por lei, qualquer evento que se tire proveito de alguém ou alguma coisa para si, sem as devidas permissões! Peço a você que meça as suas respostas. obrigado.

Cláudio
Re: plaquinha magica. By: senyo Date: 14 Novembro 2008, 13:22
plaguinha magica .crime feteral .cadeia @30 anos
Citação de: Claudio Carvalho online 14 Novembro 2008, 13:01
Picudo.

Esta ferramenta é um meio sério de informações técnicas! Peço que não a trate de um modo aviltante, OK!  Sua resposta a um tópico que não tem nada a ver com o Fórum, pois aqui todos sabem que é proibido por lei, qualquer evento que se tire proveito de alguém ou alguma coisa para si, sem as devidas permissões! Peço a você que meça as suas respostas. obrigado.

Cláudio

Re: plaquinha magica. By: fred Date: 14 Novembro 2008, 13:39
Tenho   um  amigo  que  montou uma  distribuidora  de  sinal banda larga  via  radio ta  se  fodendo  com  a Polcia  federal,dizem que  e  legal mas  tem  varios  procedimentos  a  serem  feitos , sei  la , mas  ele  ta  respondendo processo.
Re: plaquinha magica. By: cabral Date: 16 Novembro 2008, 12:43
valeu pessoal pela informaçao.eu ouvir falar muito dessa tal placa,mais nao sabia das consequencias.por isso muito obrigados a todos.
Re: plaquinha magica. By: siatec Date: 16 Novembro 2008, 12:53
VALEU CABRAL - PELA SUA FINEZA EM ACEITAR NOSSAS CONSIDERAÇOES SOBRE OS RISCOS DO ERRADO, EH ASSIM QUE CAMINHA A HUMANIDADE PARA O APERFEIÇOAMENTO  ESTOU FELIZ COM VOCE - NAO SOMOS HONESTOS 100% MAS UNS 80% NOS DORMIR COMO ANJOS...
Páginas: 1