Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: paulo jose Date: 07 Junho 2012, 11:40
Aparelho: tv
Marca:    Mitsubishi
Fabricante:    
Modelo:   tc 2098
Defeito:   nao liga

amigos to com esta tv mitisubich tc 2098 nao liga si eu tira o migro ela liga ou si tira os 5 v ela liga ja troquei migro- la 7688 ic 631 ic351 ic703 nao liga a nao se  guando retiro os 5v ja nao to mais sabendo o k faser mi socorre ai .... deus de ja obrigado

Agradeço a quem puder ajudar.
paulo jose

Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: marcosbr Date: 07 Junho 2012, 14:47
 Paulo.
Olhei seus tópicos, e em quase todos, você obteve ajuda e não retornou!
Coloque cidade/estado no perfil, e responda se tem esquema deste aparelho.
Deixe tudo no lugar e retorne.
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: siatec Date: 07 Junho 2012, 20:22
Paulo Jose -   entenda  que  primeiro  deve  seguir  Normas deste  Fórum -  ou   segue  ou  sera   Banido  e  pronto.


Não respondemos  a quem  nem mesmo se digna a se apresentar.


tu tens  varios  tópicos   onde  foi  solicitado  a  corrigir  teu  perfil...


e  tu  nem  nos  deu   a  minima  atenção -  tenha  respeito  pelos  colegas  ...   
ou faz  ou  não sera mais  atendido.
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: paulo jose Date: 08 Junho 2012, 18:23
amigos primeiro quero pedir disculpa pelo k vçs estao mi disendo as veses nao responde ou nao mim apresentei porque nao sei como. meu perfil coloca a cidade, como vç falo nao achei honde coloca mais quero agradeçer muito pela as ajudas senpre foram boas e quero ta contando com vçs nao editei o perfil po nao saber onde coloca a cidade mais e (presidente olegario minas gerais) ok e quero ta contano com ajuda de vçs obrigado a todos...
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: marcosbr Date: 08 Junho 2012, 18:51
 Paulo.
Por isto não seja... Consertei o perfil.
Seus tópicos estão aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;sa=topics;u=7838
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: paulo jose Date: 08 Junho 2012, 19:28
obrigado vou ficar mais antento eu gosto muito dese forum e nao ser esgluido ok preciso muito de vçs ai (obrigadoP
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: antoniotecny@ Date: 08 Junho 2012, 21:48
caro amigo marcos , quero aproveitar umilde mente este topco para fazer uma observaçao. muitos ficão observando a pagina esperando que a resposta aconteça na mesma pagina , esquecem que tem que recaregar a pagina ou ficar ligado no hot imeil.
tambem acho que opaulo jose esta sendo sincero ele presiza muinto da nossa ajuda e de todos que lerem esse topco.
se eu estiver errado por favor me corrijão
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: csouza Date: 08 Junho 2012, 22:07
Quanto ao defeito Paulo,voce tem que especificar como está a linha dos 5volts com o micro.Tem os 5 volts?Voce só disse que liga ao retirar os 5 volts.Veja que os 5 v.comuta o teclado.


Ao Antonio:Muitos ficam no tópico,porque estãos,possívelmente,verificando o esquema amigo.


Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: antoniotecny@ Date: 08 Junho 2012, 22:12
c souza eu acho que ele pressiza tambem de ajuda como uzar forum .
ele me parece ser uma pessoa muinto umilde ok amigo
Re: tv Mitsubishi tc 2098 nao liga By: csouza Date: 08 Junho 2012, 22:17
Qualquer coisa ele pode avisar.Mas adianto que o registro dele consta de 2009 e já possue 63 postagens.
Páginas: 1