Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma LG 42ls90qd como usar o controle de seriço By: adilson césar Date: 06 Junho 2012, 20:33
Aparelho: tv plasma
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42ls90qd
Defeito:   como usar o controle de seriço

olá e boa noite a todos....esta tv deixou de funcionar a entrada hdmi 1 as demais funções estão fazendo normal..  comprei o controle de serviço mas não sei operar ele.  se algum dos colegar puder me dar uma orientação ou um manual eu agradeço.
um abraço a todos...


Agradeço a quem puder ajudar.
adilson

Re: tv plasma LG 42ls90qd como usar o controle de seriço By: joarez siczkoriz Date: 06 Junho 2012, 22:29
Controle de  serviço  é  uma coisa  no seu caso e  outra deve  primeiro  ver  os Options  se  estão corretos para seu modelo para que funcione  o HDMI !! Outra primeiramente  execute o Reset  tecla INSTOP do remoto de  serviço depois  corra  atrás do  Option correto para seu modelo ....

  Joarez Siczkoriz

Re: tv plasma LG 42ls90qd como usar o controle de seriço By: adilson césar Date: 06 Junho 2012, 22:54
peço desculpas aos colegas eu coloquei que é plasma mas é led...
o controle não faz função nem uma na tv.   gostaria de saber dos colegas se este controle de serviço só serve nas tvs mais antigas afinal nas outras tvs de plasma ele funciona.
Re: tv plasma LG 42ls90qd como usar o controle de seriço By: joarez siczkoriz Date: 06 Junho 2012, 23:02
Amigo o controle de  serviço  tem que acessar  o Menu de  Serviço  em qualquer Modelo  LCD , PLASMA  ou LED  , LG !!

  Joarez Siczkoriz

Re: tv plasma LG 42ls90qd como usar o controle de seriço By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Junho 2012, 21:07
e como esta o chaveador antes de mais nada?>>/??
Páginas: 1