Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: Chacal Date: 05 Junho 2012, 09:33
Aparelho: Potencia
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Studio R (Nashville)
Modelo:   X 12
Defeito:   Esquentou demais. Não liga

Por ter esquentado demais, proteção até acionou, queimou os reles de proteção, resistores, transistores. Preciso do esquema eletrico e de ajuda.

Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos

Re: Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: evilasio paulino sou Date: 10 Junho 2012, 00:08
Citação de: Chacal online 05 Junho 2012, 09:33
Aparelho: Potencia
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Studio R (Nashville)
Modelo:   X 12
Defeito:   Esquentou demais. Não liga

Por ter esquentado demais, proteção até acionou, queimou os reles de proteção, resistores, transistores. Preciso do esquema eletrico e de ajuda.

Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos

é chacal temos um grande problema, também preciso deste esquema, pois também estou com uma
x 12 torrada, inclusive deixei o equipamento com o cliente até conseguir o esquema, estou tentando se
conseguir te aviso e repasso a cópia.
boa sorte.
Re: Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: Sergio Freitas Date: 10 Junho 2012, 09:10
http://audiolist.org/
Re: Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: evilasio paulino sou Date: 12 Junho 2012, 00:13
olá Sergio Freitas,
não entendi seu recall mas se tiver faltando algo em meu cadastro
seja esclarecido, que estou a disposição.
abraço....

Re: Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: Sergio Freitas Date: 12 Junho 2012, 08:06
É um fórum somente de potencias e tem o esquema.
Re: Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: Chacal Date: 12 Junho 2012, 08:59
Cara!.Procurei no audiolist, mas não encontrei. ??? ?
Re: Potencia Studo R X 12 Esquentou demais. Não liga By: evilasio paulino sou Date: 12 Junho 2012, 19:34
olá chacal
não perca tempo procurando esquema studior
pois os mesmos não são disponibilizados, é somente
com algum amigo que conseguiremos.
estou fazendo contato com alguns tecnicos amigos
e ficaram de me dar retorno, assim que conseguir
te repasso ok.
abraço :laugh:
Páginas: 1