Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
microondas Não tem na lista brastemp bms18 abhna ligo funciona desligo e ligo não funciona mais By: baiano Date: 31 Maio 2012, 14:15
Aparelho: microondas
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    brastemp
Modelo:   brastemp bms18 abhna
Defeito:   ligo funciona desligo e ligo não funciona mais

boa tarde tenho um microondas brastemp defeito ligo ele funciona normal mais se eu desligar e ligar de novo ele não funciona,acende o display com os dois pontinhos apita mais não programa e não liga já troquei diodo e nada. sou tec em eletronica de tv e video numca fiz o micro ele é de meu uso residencila ok.

Agradeço a quem puder ajudar.
Roberto

Re: microondas Não tem na lista brastemp bms18 abhna ligo funciona desligo e ligo não funciona mais By: UNIDASEX Date: 31 Maio 2012, 14:38
Roberto:


Tudo indica que a membrana tá com intermitência!
Re: microondas Não tem na lista brastemp bms18 abhna ligo funciona desligo e ligo não funciona mais By: baiano Date: 01 Junho 2012, 07:57
oi amigo abrir  ele resoldei a placa de controle e o soquete da menbrana ele voltou a funcionar e ainda não parou espero que tenha solucionado  grato pela informação.
Re: microondas Não tem na lista brastemp bms18 abhna ligo funciona desligo e ligo não funciona mais By: baiano Date: 01 Junho 2012, 07:58
resolvido resoldagem na placa controladora
Re: microondas Não tem na lista brastemp bms18 abhna ligo funciona desligo e ligo não funciona mais By: Rangel Date: 01 Junho 2012, 08:19
Baiano retirei o resolvido, pois vc mesmo disse:
"resoldei a placa de controle e o soquete da menbrana ele voltou a funcionar e ainda não parou espero que tenha solucionado"

Assim vc não está certo ainda da solução. Deixe ele em teste por mais uns dias, depois se não voltar o problema, por gentileza volte aqui e marque resolvido novamente.

Abçs
Re: microondas Não tem na lista brastemp bms18 abhna ligo funciona desligo e ligo não funciona mais By: baiano Date: 05 Junho 2012, 13:48
ok
Páginas: 1