Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
ps2 não lê nada nem original tem como me ajudar? By: jean_celular Date: 27 Maio 2012, 09:29
ola galera estou com um ps2 novo mas ele não lê nada as vezes ele consegue lê mas quando dou um reset para testar se ficou normal ele ja não consegue mais reconhecer,a unidade otica fuciona o motor começa o girar a unidade otica vai para frente e para traz depois de poucos segundos para tudo e ele manda colocar um disco compativel com ps2,ja troquei a unidade retirei o chip desbloqueio testei com jogo original tirei toda solda do desbloqueio e continua do mesmo geito quem poder me ajudar agradeço.
Re: ps2 não lê nada nem original tem como me ajudar? By: UNIDASEX Date: 28 Maio 2012, 09:57
Jean:


A unidade ótica que aplicou é confiável??
Re: ps2 não lê nada nem original tem como me ajudar? By: jean_celular Date: 30 Maio 2012, 08:36
JA TESTEI UMA UNIDADE QUE ESTAVA FUNCIONANDO,MAS VOU TESTA OUTRA DEPOIS RESPONDO
Re: ps2 não lê nada nem original tem como me ajudar? By: romildo mopa Date: 09 Ago 2012, 09:06
Bom dia jean_celular, sou novo aqui no forúm, mas acho que posso te ajudar. pois estive com um caso parecido a poucos dias, testei umas quatro unidades, troquei destrave, fios de instalação, tudo e o ps2 estava novo com apenas uns 15 dias de uso. depois de muito analizar e quase desistir, veio a cabeça algo que não tinha pensado trocar o cabo flat da unidade, ele aparentemente estava bom, mas estava com algun defeito e fabrica.
coloquei outro cabo flat e funcionou direitinho. taí a dica.
falei muito mas espero ter ajudado.
Re: ps2 não lê nada nem original tem como me ajudar? By: jean_celular Date: 25 Março 2013, 14:20
ok pessoal obrigado pela ajuda o defeito estava nos fios da destrava pois eles estavam em curto refiz as soldas e ficou bom
Páginas: 1