Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: matrix57 Date: 26 Maio 2012, 10:43
Ola, bom dia a todos!
Apareceu mais uma reliquia por aqui, Amplificador Gradiente Stereo Integrated Ampliefer modelo: IA-II, estou precisando do esquemario deste aparelho, Sem saída de audio, a quem puder ajudar desde já agradeço.
Saudações,
matrix57.
Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: brecha Date: 28 Maio 2012, 16:41
Acho que é este....


http://www.4shared.com/office/4GU0PmQ0/Amplificador_Gradiente_HA_II.html

Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: matrix57 Date: 28 Maio 2012, 22:28
Ola, boa noite caríssimo Nilceu!
Infelizmente não é esse ,mas chegou bem perto, esta versão é anterior ao modelo que estou precisando, mas já foi pro arquivo também, tem alguns esqueas da Gradiente que realmente são muito difíceis de achar, também vou continuar procurando, agradeço pelo apoio do amigo.
Saudações, matrix57.
Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: danielo Date: 31 Maio 2012, 13:43
meu querido, se não me falha a memória este gradiente, na verdade é o que sobrou do polyvox pm 5000. boa sorte!
Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: matrix57 Date: 31 Maio 2012, 20:51
Meu caríssimo colega Danielo!


Isso é bem possivel, pois sabemos que quando a Gradiente e Polivox estavam no auge da supremacia em audio, havia muito compartilhamento de projetos, agora se realmente é isso não sei, talvez o amigo esteja mais  inteirado do que eu, rssss. Continuo na caça do IA-II.
Abraço,
matrix57.
Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: brecha Date: 02 Junho 2012, 11:01
Matrix lendo um artigo na Audiorama esta que o m166 é equivalente ao que vc quer
da uma olhada quem sabe resolve..



http://www.4shared.com/office/q-HTuPD_/amplificador_gradiente_m166e_g.html


Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: oziel.moreira Date: 04 Junho 2012, 16:27
este aparelho não seria um h 2 da gradiente se for me avise tenho esquema e mando sem problemas,eu conserto qualquer ampli dos antigos aos novos ate hoje so apanhei poucas veses mas resolvi depois abraço qualquer coisa so falar
Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: marcosbr Date: 04 Junho 2012, 19:08
 Bem vindo oziel.
Complete seu perfil aqui, e fique a vontade para ajudar!
Um abraço.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=37428

Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: matrix57 Date: 06 Junho 2012, 19:39
Ola, caro amigo Nilceu!
Abri o amplificador ontem e dei uma batida comparativa entre o layout de serrigrafia de identificação de posição dos componentes frente ao diagrama do M166, portanto para orientação de projeto frente ao IA-II é bastante semelhante com poucas diferenças, mas pela busca e identificação do componentes a numeração esta toda diferente, não bate mas mesmo assim ajuda, enquanto não apareçe o diagrama de fato do IA-II, vou me virar com este, obrigado.
Saudações,
matrix57.
Re: Amplificador Gradiente - Stereo Integrated Ampl. IA-II By: matrix57 Date: 16 Dez 2012, 13:31
Ola caríssimos!
Bem este amplificador ficou no "forno" por 6 meses, agora com as peças já adquidas fiz ele funcionar, porem ainda existe um problema de desbalanceamento no canal direito e o audio um pouco "rasgado", vou passar em anexo as imagens dele, assim talvez possa ajudar a encontrarmos a documentação correta. Agradeço a quem puder ajudar.
Saudações,
matrix 57.
Páginas: 1