Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
quero participar do grupo autônomo Kalú By: Kalu Date: 12 Novembro 2008, 23:39
quero participar do grupo autônomo, mas não sei como entrar e tambem colocar uma foto.         Luiz Carlos Costa     (Kalú)       
Re: quero participar do grupo autônomo Kalú By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 07:42
Kalu.

O Tonny providenciara a sua inclusão, mas você mesmo poderia se cadrastar la no perfil, inclusive quanto a foto!
Mas abaixo, ha um link que o Tonny postou em um tópico. Se você procurar mais abaixo, achará, OK! Vou recolocar o tópico para cima e ai você entra no tópico e vê, OK!

Cláudio
Re: quero participar do grupo autônomo Kalú By: tectonny Date: 13 Novembro 2008, 09:12
Já tá incluido, mas como o Claudio falou agora complete seu perfil.
Re: quero participar do grupo autônomo Kalú By: edson tadeu Date: 13 Novembro 2008, 20:22
KALU  se voce tem este tempo de experiencia que postou no seu perfil, entao nós so lhe desejamos boas vindas porque com certeza voce serar mais um velinho aqui nos ajudando e isso é muito bom mais desde que voce postou para entrar nao vi mais noticias suas participa conosco porque estamos aqui de braços abertos e eu sei que voce se quer receber ajuda tambem tem muito pra nos dar valeu.



                                                                             edson tadeu
Re: quero participar do grupo autônomo Kalú By: Kalu Date: 28 Novembro 2008, 21:31
Citação de: Claudio Carvalho online 13 Novembro 2008, 07:42
Kalu.

O Tonny providenciara a sua inclusão, mas você mesmo poderia se cadrastar la no perfil, inclusive quanto a foto!
Mas abaixo, ha um link que o Tonny postou em um tópico. Se você procurar mais abaixo, achará, OK! Vou recolocar o tópico para cima e ai você entra no tópico e vê, OK!

Cláudio

Páginas: 1