Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(ENCERRADO) tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: adelio Date: 21 Maio 2012, 10:10
esta tv chegou con a chave liga desliga quebrada mas o cliente alertou que a mesma estava com manha na tela algumas sai com o desmaguenitizador mas uma no cantinho la em cima a esquerda não sai tentei a defletora todos ajuste posições e nada.
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: LaSat Date: 21 Maio 2012, 11:22
caro colega verificando ok voce ja fes eu acho que so resta voce testar um outro tubo para verificar se e otubo uo setor de defrequisao que esta com defeito boa sorte
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: UNIDASEX Date: 21 Maio 2012, 11:36
Adélio:


Discordo da parte da deflexão mencionada pelo amigo La Sat, mas se já verificou o que mencionou, só resta o tubo.


Confirmando que é ele, pra não ter que trocá-lo, tente usar um pequeno pedaço de íma no canto mencionado prá ver se limpa.
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: adelio Date: 21 Maio 2012, 14:22
ja tentei alguns pedaço de ima dimiui um pouco mas vou continuar tentando depois retorno.
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: Sergio Freitas Date: 21 Maio 2012, 14:45
Se a TV sofreu impacto e houve deslocamento da mascara de sombra ai é sem chances.
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: LaSat Date: 21 Maio 2012, 16:55
caro colega a parte da deflexao era da tv que estava pesquisando desconsidere ok.qual ea cor da mancha
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: Rangel Date: 21 Maio 2012, 18:30
Quando estiver tentando achar uma posição pro ímã, tente em vários locais diferentes e não só no local da mancha, tente colocar no gabinete da tv tb, próximo à defletora, tente girar o ímã, colocar ele em posições diferentes, pois o polo do ímã tb influencia, tente vários tamanhos e formas diferentes, e se vc conseguir, não se esqueça de fazer o teste final, deixar a tv desligada por um tempo e depois testá-la novamente e ver se a própria bobina desmagnetizadora da TV não vai atrapalhar seu serviço aí, rsrs, e mantenha seu cliente informado desse procedimento, ok!!
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: adelio Date: 22 Maio 2012, 08:18
estava aqui com uma defletora carbonizada da samsung retirei aqueles ferrite e sair posicionando em varios pontos da defletora e conseguir diminuir em 90%
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: Barriga Verde Date: 22 Maio 2012, 08:27
 
  Adélio...


Só prá tirar uma dúvida...

Você já tentou soltar e movimentar essa defletora para frente e para trás, pois se ela se deslocar um pouco, neste

sentido, também, causa essa mancha aí !!!


  SUCESSO !!!


     B.V.
Re: tv lg 21 slim sem etiqueta mancha no canto superior esquerdo. By: adelio Date: 03 Junho 2012, 08:32
amigo fiz todos movimentos e nada conseguir eliminar por completo com mas algum imas ja fechei e entreguei estou demorando para da retorno porque estou sempre saindo pra resolver problemas.
Páginas: 1