Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: Eletron Color Date: 10 Maio 2012, 12:55
Aparelho: LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   40PFL3805D
Defeito:   Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes

Essa Tv deu entrada com a placa SSB trincada em volta das entradas RCA (caiu do suporte e ficou pendurada)
Coloquei uma placa nova,mas quando ligo ele pisca o led frontal 2 vezes e volta para stand by.
Pensei em dar um reset (vol- e canal-) mas tenho receio de piorar as coisas.
A placa é realmente nova o fornecedor disse para eu mandar de volta que vão enviar para Philips para confirmar se tem mesmo defeito e só depois dar outra em garantia.
Eu lí que existem casos que após trocar a SSB é necessário tomas algumas medidas para que ela "entre em funcionamento normal"
Se alguém puder me ajudar fico grato.ATÉ.


Agradeço a quem puder ajudar.
Maick

Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2012, 14:25
Está com firmware para outra  versão !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: Eletron Color Date: 10 Maio 2012, 15:09
E como instalar outro soft se ele nem liga ???????Existe algum meio via USB com pen drive????
Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: Protek Date: 10 Maio 2012, 15:11
 tire a eepron flash da outra antiga e coloca na nova.
Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2012, 15:16
Faço  isso  sempre via Compair !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: Eletron Color Date: 10 Maio 2012, 16:00
Ok amigos, já me deram uma luz ;)  Não quero mexer na placa por causa da garantia, vou tentar de novo com o vendedor e se ele não cooperar vou passar a flash da minha para nova como o amigo Elder sugerio(apesar de ser ariscado fuder de vez).
OBRIGADO.ATÉ.
Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: Protek Date: 10 Maio 2012, 16:21
não tem perigo nemhum vc tem que ver so a questão da garantia mesmo.
Re: LCD Philips 40PFL3805D Após troca da SSB nova led pisca 2 vezes By: Eletron Color Date: 29 Set 2012, 11:14
Bom rapaziada o "causo" foi resolvido assim:
Depois do Ponto da Eletrônica complicar as coisas e não trocar a placa em garantia eu segui as dicas dos amigos daqui e passei as duas eeprons IC 7605 e IC 7KQB e também a nand flash IC 7603(essa dá trabalho,são 48 pinos bem juntinhos),para a placa nova mas não resolveu.
Mandei a placa (nova) para o Max (Antesat) que a consertou com a troca do micro BGA.
Aparelho foi entregue em ordem.
Obrigado à todos.ATÉ.
Páginas: 1