Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Esta é para o Tonny By: highlander Date: 12 Novembro 2008, 10:37
Primeiro amigo e colega , se assim posso chama-lo , quero te agradecer pelo convite que o amigo me fez para participar deste importante forum , me senti muito honrado ao abrir o meu email e lá estava o seu convite para participar. Tinha já um tempo que eu tinha feito minha inscriçaõ e ñ pensei que estava a altura deste forum por conta do nível dos participantes nele inscritos. Mas ao participar vi que uma das coisas que norteia minha vida tanto pessoal qt profissional e tem bastante neste forum é a HUMILDADE , tanto em ajudar qt serem ajudados independente do tempo de serviço que esses profissionais participantes tem , sei que vem tarde esse agradecinento mais tenha certeza que é de coração , estou engatinhando na eletronica por isso peço a vc e os colegas paciência , participando dando dicas do que solicitando. Um grande abraço . Em tempo Tonny já me coloquei no grupo de Autonomo e vou fazer o meu perfil , é que ainda ñ escolhi uma das milhares votos bonitas que eu tenho para vcs me conhecerem ,hehehheh , brincadeira , concordo com meus colegas que dizem que temos que ter regras e disciplina no forum ñ para desmerecer ningúem mas ajudar-mos melhor.
Re: Esta é para o Tonny By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2008, 13:25
Caro Highlander.

Estou respondendo não pelo Tonny ou pela turma, mas por mim mesmo! Sempre respondi aos suas dúvidas, por achar coerente com o problema postado! Acredito que a turma ( falo turma, por me sentir em uma comunidade de técnicos que teem o objetivo de trocar informações e neste quisito, acho que todos os são!) também se sentiu na mesma esfera que eu! Não importa se é uma pessoa com XX anos de profição, mas que entenda do que pergunta, está é a tônica!!!

Sinta-se em casa, ou melhor, sinta-se entre amigos, que só querem é trocar informações sem o minino retorno financiero e sim uma satisfação pessoal !!!

Cláudio
Páginas: 1