Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeito tv philips By: vava Date: 12 Novembro 2008, 09:53
Tenho uma TV de 29" Philips e agora começou a desligar sozinha. Depois de um certo tempo ela liga, mas desliga de novo. O q pode ser esse defeito, por favor?
Re: defeito tv philips By: marcostavares Date: 12 Novembro 2008, 09:57
Citação de: vava online 12 Novembro 2008, 09:53
Tenho uma TV de 29" Philips e agora começou a desligar sozinha. Depois de um certo tempo ela liga, mas desliga de novo. O q pode ser esse defeito, por favor?
olha, o primeiro passo é resoldar o transformador da fonte.
depois me conte.
Re: defeito tv philips By: vava Date: 12 Novembro 2008, 10:00
ok, obrigada.
vou falar com o tecnico.
Re: defeito tv philips By: marcion Date: 12 Novembro 2008, 12:36
Olá peguei um defeito parecido com esse depois de varias mediçoes resolvi trocar o ci do vertical e tudo voltou a funcionar normal pois o mesmo permetia a tv ligar depois de algum tempo ela desligava e so voltava a funcionar depois de algum tempo.
Re: defeito tv philips By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2008, 13:06
Pessoal.

OK! O nosso amigo Vavá é um membro novo e consumidor final, pelo que vi. Não o "atole" de informações, que será pior, OK!

Cláudio
Re: defeito tv philips By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 13:10
acima ded tudo todos voces sabem que philips pt nao é brincadeira para qualquer um nao  ela é nó sego dar de ´paulada nos tecnicos imagina voce em uma pessoa que nao sabe nada
Re: defeito tv philips By: francisco Date: 12 Novembro 2008, 13:53
além disso tudo que o claudio disse. ele ou ela, vai chegar na oficina e falar que é só uma solda quebrada e que não fica caro.portanto amigos, vamos prestar mais atenção, nas respostas que damos.temos que analizar pelas perguntas se a pessoa é do ramo ou não.
Re: defeito tv philips By: paulocruz49 Date: 12 Novembro 2008, 14:05
     Pela pergunta do nosso amigo, observa-se que ele não é do ramo, portanto, o aconselhável, é mandar que ele leve esse aparelho a alguém que seja técnico, até mesmo por desencargo de consciência, já imaginou se ele se acidenta tentando reparar esse aparelho?. Acho que antes de darmos qualquer resposta, deveríamos avaliar a pergunta, e ver se a pessoa realmente é técnico; com isso podemos evitar que os aparelhos cheguem para nós em condições deploráveis.
Re: defeito tv philips By: fred Date: 12 Novembro 2008, 14:30
A  melhor  resposta  pra  este  tipo de  pergunta ( e  olha que  ta  cheio)e  so  uma  ,LEVE  EM  UMA  OFICINA  AUTORIZADA  OU  ESPECIALIZADA   e  pronto.
Re: defeito tv philips By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2008, 17:29
Meu caro Vavá.

Já deu para notar que a turma aqui sabe das coisas. Não queremos alijar você de uma resposta, mas fazer este tipo de pergunta, só vai encontrar este tipo de respostas!!!
Todos que postaram em seu tópico, são realmente técnicos, e se por acaso " O SEU TÉCNICO " não sabe a resposta ao seu defeito, fale para êle a existência deste Fórum, pois tenho certeza que todos aqui, terão respostas as suas dúvidas e em termos puramente técnicos, OK!

Cláudio
Re: defeito tv philips By: tectonny Date: 12 Novembro 2008, 20:58
Desculpem mas o forum é para técnicos e não para consumidores finais.

blok
Páginas: 1