Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TR DE SAIDA HORIZONTAL By: Luis Aquino Date: 12 Novembro 2008, 00:27
TENHO PEGO DIVERSAS MARCAS DE TV COM TR SAIDA H QUEIMADO SEMPRE PROCUREI TROCAR PELO MESMO E AS VEZES VOLTA SOMENTE COM O TR DE SAIDA EM CURTO SEM MOTIVO DEPOIS DE QUEIMAR MUITOS BU2508 BU2520 BU2527 E OUTROS ENCONTREI UM TRANSISTOR MUITO BOM DE SERVICO TENHO SEMPRE DE RESERVA E O D2645 PARA TVS DE 29  E MUITO BOM
Re: TR DE SAIDA HORIZONTAL By: imagem Date: 12 Novembro 2008, 00:35
Tem que ver tambem o fabricante...
Re: TR DE SAIDA HORIZONTAL By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2008, 07:55
Luiz.

Hoje em dia, as lojas de componentes estão vendendo uma leva de componentes 'Made in Paraguai" e quando compramos e o colocamos na aparelho ( e veja você que não é só aparelhos de TVs, é de um modo geral) a peça na atua. E não adianta reclamar. Como esta se instituindo no Brasil a lei do Gerson, fica dificil de saber quem é e quem não é o bom! Tenho apanhado muito aqui no Rio, pois como é um dos grandes centros do país, a turma que gosta de comprar no paralelo, só esta aumentando e cada vez mais dificil para a gente!

Cláudio
Re: TR DE SAIDA HORIZONTAL By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 13:39
voce pega um bu 2520 e geralmente é para tv de  29" e bota em uma de 14 ou 20  pela logica nao deveria queimar se se houver problemas no horizontal  ou na fonte nao importa qual o transistor que tem la ele vai queimar de qualquer jeito melhor  do que o seu transistor tem o 2SC-4542 QUE É FERA, voce apenas tem que tomar precaução com relação a loja que voce compra seu material. Por outro lado televisores como o Toshiba e voce nao fizer algumas mudanças de componentes na placa e (ate colocação de componente que nao estar e que deveria ter vindo, ) todos os saidas horizontais que voce botar vai perder. quando um saida horizontal estar esquentando nos temos que procurar as causas que podem ser desde a ma qualidade da peça ate problemas na placa.
Páginas: 1