Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Luis Aquino Date: 12 Novembro 2008, 00:12
ALGUEM ATIVOU DEMO  NA MINHA TV PANASONIC 21G7 NAO TENHO MANUAL DO USUARIO SERA QUE ALGUM COLEGA TEM ESTAS INFORMACOES E QUEIRA ME PASSAR FICO MUITO GRATO

Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 07:43
no proprio controle remoto estar a funçao la é so desabilitar  vocde entra emn caption e desabilita demonstração
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Luis Aquino Date: 13 Novembro 2008, 08:45
NAO DEU CERTO DESLIGUEI O CAPTION MAS CONTINUA DEMO
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 08:50
Luiz.

Tá me parecendo memória que congelou! Ai é um pouco mais complicado a sua pergunta. Se for, vai ter que comprar outra memória, gravar os dados da Panasonic para este modelo e colocar. OK!
Você até pode gravar a memória nova no próprio chassi, mas tem que ver o procedimento que a Panasonic instrui.

Cláudio
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: edson tadeu Date: 13 Novembro 2008, 20:43
tente reinicializar o aparelho fazendo o seguinte

prescione a tecla volume  -   no painel com a tecla timer no controle  talvez resolva
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Luis Aquino Date: 13 Novembro 2008, 22:32
MEUS COLEGAS DESCONHECIDOS  SOU TECNICO E ME CONSIRO MUITO BOM QUARENTA ANOS DE JANELA MUITOS PEPINOS RESOLVIDOS DEFEITOS QUE JAMAIS SONHARAM OU VOCES DEM IMFORMACOES CORRETAS OU NAO QUANDO SE DA UMA IMFORMACAO PENSO EU TEM QUE TER UMA GRANDE CHANCE DE ACERTO SE NAO NAO FUNCIONA E CAI NO DESCREDITO ESPERO ENCONTRAR BONS TECNICOS COM BOAS RESPOSTAS
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: abseg e cia Date: 13 Novembro 2008, 22:52
essa tv panasoc 21g7 e alguma tv importada, ou tu quis dizer panasonic se for panasonic eu sei como desabilitar o demo aguardo resposta
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Luis Aquino Date: 14 Novembro 2008, 07:54
DESCULPEM O ERRO E TV PANASONIC DUETO IMPORTATA MODELO 21G7 MINHA NETA ATIVOU O RECURSO DEMOSTRACAO NAO TENHO MANOAL DO USUARIO E GOSTEI DA FRASE SOBRE O CEREBRO
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: edson tadeu Date: 14 Novembro 2008, 08:24
se voce disse que tem 40 anos de janela e nao sabe desabilitar demonstração que sua neta colocou entao o probblema nao estar em nós e sim em voce.Parece que voce ficou 40 anos na janela olhando os outros trabalhar, a imcompetencia nao estar aqui no forum e sim em voce que nao deveria nem sequer postar pedindo ajuda para tal, pois no meu caso eu  tentaria encontrar a solução e nao ficar mendingando uma resposta que pode ser obvia no controle remoto. Para nós aqui, ou morada da imcompetencia fica dificil advinhar que tipo de aparelho é o seu. Nós muitas vezes procuramos ajudar da forma que ja fizemos em outros aparelhos panasonic, se nao dar pra resolver paciencia, mais voce vim nos ofender, va procurar seu lugar seu merdinha, sua merreca


    VOCE É QUE É O BURRO  SEU JUMENTO


ja lhje disse e nao retiro uma palavra do que disse, pois o descontrolado aqui é o senhor que diz ter  40 anos de estrada e tenho certeza se pegar um aparelho desses novos vai ficar devendo muito a sua vil intgeligencia.

Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Luis Aquino Date: 14 Novembro 2008, 08:56
SEU MEIO SUAS RESPOSTAS SAO VAGAS SEM OBJETIVO PARA UM FORUM DE ELETRONICA E VOCE COM ESTAS OFENSAS ME IMPRESSIONA TANTA ESTUPIDES ESTOU SIM 40 ANOS NA JANELA E SEMPRE APRENDENDO E VENDO COISAS INACREDITAVEIS ESPERO QUE VOCE OLHE PARA UM ESPELHO E REFLITA SOBRE ESTA SUA ATITUDE DESCONTROLADA MESMO ASSIM ESPERO QUE VOCE TENHA UM BOM DIA
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: fred Date: 14 Novembro 2008, 10:01
Bom dia  Luiz , no  meu  entender , acho  que  vc  começou errado,  primeiro  vc  poderia  se  apresentar , segundo,A minha tv,deu-se a impressao de  ser um  consumidor  final e  nos  , sinceramente tamos  correndo de  curiosos  que  so  vem  atrapalhar e  encher  o  saco  com perguntas  sem  nexo,bem , os  procedimentos  informados pra vc  estao certos .Seja  bem  vindo  ao forum , vamos  juntar  +  forças .
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 11:52
Bom dia Luiz Aquino.

Bem, li todas as respostas postadas aqui no seu tópico, e veja, estou estarrecido com o que li. A mim, me parece que o pedido de ajuda partiu de você, certo! Agora, escrever que nós não poderiamos responder a sua pergunta, só se tivessemos certeza, é uma utopia!!! Você diz que tem 40 anos de bancada, o que não dúvido,  mas nós que temos menos, nos prontificamos a responder no sentido de ajuda-lo a sanar o seu defeito! Veja, esta TV é importada, as dicas dadas aqui, até a que passei, não esta fora do contesto do defeito, então não somos leigos, concorda? Você se apresentou de uma forma errada, pois existe várias maneiras de discordar das respostas passadas a você! Para seu conhecimento, o Edson é uma pessoa super prestativa, amiga e um guardião dos que precisam! O Paulo, também se encaixa nesta discrição e todos, inclusive o "garoto" que idealizou este Fórum, tem bastante conhecimento!!! Já somos quase uma família e todos nós, nos respeitamos muito! Quando ha uma divergência de resposta, não atacamos aos colegas, para poder valer a nossa opinião! Respondemos de uma forma simples e que também é válida para todos, sem atacar "A" ou "B" !!!
Se você ao postar, escrevesse "TV PANASONIC XXXX DE MEU USO" e se apresentasse abaixo do título,   "SOU TÉCNICO A XX ANOS E A MINHA NETA FEZ ISTO E NÃO CONSIGO O CÓD., ALGUÉM PODE AJUDAR" veja como fica diferente a sua pergunta, não acha?
Bem, eu pesquisei na internet e achei este site:    http://safemanuals.com/
entre no site e veja se resolve o seu problema! Para você ter uma ideia, já contatei a autorizada da Panasonic daqui da cidade que moro ( pois são muito amigos ) e nem êles pesquisando no site da própria Panasonic, tiveram esta informação ! Estão tentando, por mim, e se caso você não solucionar o seu problema e se eu tiver como, não se preocupe, passarei no seu tópico, mesmo que não veja mais! Eu até acho que você seria de grande valia para o Fórum, mas dai, cabe a você se redimir do que escreveu, para não haver "ranso" e tentar mais uma vez ser um dos nossos, não acha?

Cláudio
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: francisco Date: 14 Novembro 2008, 12:05
É CLAUDIO ELE FOI MUITO INFELIZ. NO QUE DISSE E COM ISSO IRRITOU NOSSO AMIGO EDSOM E DEMAIS COMPANHEIRO. MAIS TUDO TEM SOLUÇÃO. SE TEM A CAPACIDADE DE RESOLVER QUALQUER PEPINO. NOS SEUS 40 ANOS DE PROFISÃO; ISSO QUER DIZER QUE TENS TAMBÉM CAPACIDADE DE SE REDIMIR E PEDIR DESCULPAS AOS AMIGOS.E SE VC REALMENTE É UM BOM TECNICO. PRECISAMOS DE VC AQUI.MAIS COM HUMILDADE E SIMPLICIDADE.OK TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMILIA.
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Bens inicius Date: 14 Novembro 2008, 12:24
Bom dia todos, nossa !fiquei tb deveras magoado com a respósta do senhor que pediu ajuda, pela pergunta ele parecia consumidor, mal informado, mas ja vi que tem 40 anos luz de profissao.parabens. senhor. meu amigo edson tadeu sempre tao franco sem deixar barato, assim eh mehor pois ficamos todos entendidos uai!Na minha pouca sabedoria sei que aqui somente podemos dar sugestoes, pena ainda nao temos poderes pra consertar a distancia,aqui nao se faz tecnicos apenas, he isto ja eh muito ajuda_se. obrigado a todos as vezes nada escrevo mas todos os dias estou aqui em Qap .. fiquem na paz
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 12:51
Luiz Aquino.

Veja, acabei de receber um telefonema do meu amigo da Autorizada Panasonic aqui. êle pede que eu passe o mod. completo deste aparelho, é possivel? Pois o mesmo esta encontrando dificuldades com o mod. postado 21G7. êle acha que falta alguma letra anterior, OK!

Bens, Francisco, Paulo, Maciel e Edson. Ainda acredito no bom senso do Luiz em contornar este mal entendido, OK!

Luiz, espero resposta. Cláudio
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: edson tadeu Date: 14 Novembro 2008, 13:41
Eu apenas sou um membro do forum, portanto deveria deixar de citar o forum que nao tem nenhuma responsabilidade pelo que falo e o que falo estar falado. Se disse que o disse é porque encontrei uma pessoa do outro lado com a orelha grande, tirado a gaboso, ostentando seus 40 anos de eletronica, mas que reconhece que a cada dia estar aprendendo, olha so a controvercia desse cidadão. Pois é nós todos estamos aqui aprendendo tambem. So que com muita humildade e sabedoria, sabendo respeitar os colegas os iniciantes.
De certa forma a sua resposta nao me atacou, mais doeu em mim tambem,porque sei que toda a resposta que lhe dei estar devidamente dentro do procedimento da panasonic, se o senhor cenhecesse realmente como diz que conhece nao dirias as asneiras que andor arrotando vomitando por uma boca ewscancarada de convencimento, ainda mais dizendo que ja matou defeitos que nos nem imaginamos, por acaso foi em alguma placa que veio do Planeta Marte, porque teria que ser uma dessas, pois somados todos os anos do membros desse forum nos chegamos aqui a mais de 500 anos de experiencia. Serar que o gaboso ai ja superou esta marca, ou serar que é so mais um mentiroso que nos apareceu  querendo contar estorias da carochinha.
Provavelmente o senhor estar aposentado e nao tem o que fazer. ou acabou de sair de algum azilo.

VEJA SO QUE PROVA DE AMOR E CONSIDERAÇÃO MEUS COLEGAS TIVERAM POR VOCE QUE MESMO ASSIM AINDA ABRIRAM OS BRAÇOS PARA LHE RECEBER.
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 14:48
Meu caro Luiz Aquino.

Ainda estou esperando a sua resposta ao meu pedido do modelo completo. Bem, eu telefonei para a autorizada aqui em Teresópolis, e foi-me dito que ao ser desligada da tomada, o modo demonstração tem que sair!!! Como esta Tv fica sempre online, mesmo que desligada, tente isto! Solte-a da tomada por 5 min. e veja a reação. Se caso não obtiver sucesso, ai meu amigo, é partir para trocar a memória mesmo. Mas vou torcer para que responda ao meu pedido, modelo completo dela.

Uma boa tarde!

Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 19:56
Bem, Luiz Aquino.

Devido a sua ausência nas respostas postadas por mim, não me resta outra alternativa, se não trancar este tópico. Devo lembrar a você, que a sua passagem por aqui, não foi das melhores que temos! Fiz várias postagens para que você nos respondesse aos seus anseios quanto a sua TV em particular! Devo lembrar-lhe que fiz vários contatos e até cheguei a passar um site só de manuais de TVs e outros aparelhos para você, e tentar resolver de vez a sua necessidade! Veja você, tenho 60 anos e mesmo com o seu "atrito" com um membro atuante neste Fórum e que tem uma credibilidade sem dúvidas alguma, não me resta outra alternativa a não ser exclui-lo do nosso convivio. Uma pena, pois você chegou a se declarar uma pessoa experiente na profissão e achei que seria de grande valia para o Fórum! Mas, coisas  da vida! Eu lamento a minha atitude, em ter que fazer isto, mas não ha outra saída. Não quero mais ver você, se debatendo com outros membros daqui, e que são pessoas a quem confio a experiência que já demostraram ao longo desses dias em que sou membro, por causa de respostas mal definidas!

A você, desejo sorte nos próximos Fóruns que encontrar na internet e se um dia você analisar este episódio e querer ser novamente parte desta magnifica ferramenta, que só tem a engrandecer os técnicos que nela atuam, será um prazer!

Uma boa noite!

Cláudio F. de Carvalho.
Moderador desta ferramenta.
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 17 Novembro 2008, 17:41
Caro Luiz Aquino.

Bem, hoje o Abseg passou para mim, uma vez que não achou o seu tópico, a resposta ao seu problema. Como se trata de uma Tv importada, saiba que eu particularmente, movi muita gente do meu conhecimento para poder resolver o seu problema, mesmo com a polêmica formada entre um membro assíduo aqui do Fórum. Não deixei o problema cair no esquecimento, apesar de não postar para você.
Veja se funciona: aperta volume menos na tv e timer no remoto ate o tv desligar e ligar simples

Se funcionar ou não, gostaria de que você respondesse ao tópico, pelo trabalho que deu a muitos colegas em tentar solucionar o seu pedido, inclusive o Edson e eu.
Espero que com isto, possamos selar uma paz e que seja duradoura, como já disse em outras respostas, pois pelo seu tempo de bancada, seria uma grande aquisição ao Fórum, e é dele que temos que cuidar na realidade!

Um abraço a você e espero a sua resposta!!!

Cláudio Carvalho
Moderador do Fórum Tec-Tonny
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: abseg e cia Date: 17 Novembro 2008, 21:21
sobe ::)
Páginas: 12