Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Microondas Panasonic nns66bh desligando=preciso esquema By: Samuel Date: 17 Abr 2012, 13:05
Pessoal...boa tarde, estou precisando do esquema deste microondas, ele desliga assim que se aciona a tecla LIGAR, estou trabalhando com a placa isolada do circuito de alta tensão, mesmo assim esta desligando, as 3 chaves da porta estão ok, as tensões de start que vem do micro, polarizam o q225 do ry2 e o q224 do ry1, e estas tensões no momento do start vão a quase 3,5 volts e caem.....para prosseguir nas minhas analises, preciso do esquema para identificar por ex: o IC350, DG7U88..quero saber se é o eepron. Agradeço a colaboração dos colegas.
Re: Microondas Panasonic nns66bh desligando=preciso esquema By: Samuel Date: 14 Maio 2012, 09:40
Up!
Re: Microondas Panasonic nns66bh desligando=preciso esquema By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2012, 09:47
Samuel


Tente aqui: http://www.eletrodomesticosforum.com/microondas.htm
Re: Microondas Panasonic nns66bh desligando=preciso esquema By: UNIDASEX Date: 14 Maio 2012, 10:22
Samuel:


Informe por favor se o sintoma inicial era este, uma vez que muitas vezes ao trocarmos a membrana, esquecemos de colocar a banda de aterramento da mesma na posição correta, de maneira que não encostará no gabinete, e causa o sintoma relatado por você!
Re: Microondas Panasonic nns66bh desligando=preciso esquema By: brecha Date: 14 Maio 2012, 19:19
Esse micro é com inverter??
Re: Microondas Panasonic nns66bh desligando=preciso esquema By: Samuel Date: 25 Julho 2012, 15:16
Brecha....resolvi o problema, sai um cabo branco da placa que é fixado na parte traseira esquerda do gabinete, vai numa chapinha e tem um componente, parece um termistor...bem o que acontecia...a tinta do gabinete não deixava a chapinha aterrar corretamente, lixei o local e recoloquei a chapinha, ficou beleza...o Ricardo estava certo no parecer dele , tudo a ver....valeu galera...desculpem a demora em ter colocado o resultado ok??? Paz e bem!!
Páginas: 1