Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeito vertical tv 2083 semp toshiba By: preto Date: 11 Novembro 2008, 11:28
oi , amigos estou com problemas nesta tv , cada dia aparece defeito novo , é uma verdadeira porcaria , já tirei vários defeitos , com o mesmo sintoma , já troquei os capacitores , já troquei a saída vertical , as tensões nos pinos 3 e 6 estão chegando (26v) o circuito não está partido , se puderem , me ajudem , tenho conhecimento em vários aparelhos , podemos fazer trocas de favores , Deus abençõe a todos .
Re: defeito vertical tv 2083 semp toshiba By: francisco Date: 11 Novembro 2008, 11:52
esplique melhor como que está o vartical.porque existe varios defeito referente a vertical.
Re: defeito vertical tv 2083 semp toshiba By: edson tadeu Date: 11 Novembro 2008, 14:48
junto ai do varicap tem um ci ou um transistor que é danado pra dar solda fria igual a um tip veja se nao é isto

nos mande tambem o modelo completo com o chasis avaleu
Re: defeito vertical tv 2083 semp toshiba By: barbosa Date: 11 Novembro 2008, 18:36
Se o vertical estiver totalmente fechado, tem ternsão no CI e não abre, procure ver os resistoresR326, 24K pode estar muito alterado. e R325, 26K deve estar aberta, solte os resistores e confira seu valor, boa sorte.
Páginas: 1