Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Componentes para tv CCE By: jacunda Date: 10 Novembro 2008, 23:04
Amigos, onde encontro os CI's., TDA 9570H/N3A e TDA 9570H/N1/AI, ambos da CCE originais.
Albino
Re: Componentes para tv CCE By: tectonny Date: 11 Novembro 2008, 14:13
Já tentou com os nosso patrocinadores? Basta clicar nos bannes deles.
Re: Componentes para tv CCE By: edson tadeu Date: 11 Novembro 2008, 14:43
estes ci ainda nao estao disponiveis para vendas eu tentei comprar na cce e eles me disseram que nao vendiam mais peças


este e o resultado das mult nacionais mandando dentro do nosso País com as nossas autoridades judiciais todas nas maos deles e inclusive o supremo tribunal federal (ai sim tem uma quadrilha)
Re: Componentes para tv CCE By: jacunda Date: 11 Novembro 2008, 15:27
Pois é amigos, já tentei em varias lojas, onde encontro é pirateado e simplismente não funciona, nas autorizadas eles fazem o pedido, mas pedem o valor que as vezes não valem apena, fica em torno R$ 95,00. Eu acredito que alguem tinha que tomar alguma atitude em relação de componentes, principalmente das marcas PHILIPS E CCE, estão fazendo uma porcaria de aparelhos e não colocam a disposição componentes.
Abraços,
Albino >:(
Re: Componentes para tv CCE By: francisco Date: 11 Novembro 2008, 16:07
amigo não sei de onde vc é eu sempre acho em piracicaba.sp na leroy.o fone deles é esse.0xx19.34339745.eles envia pra vc via sedex. espero que não pensem que é propaganda.é apenas uma ajuda. :police:
Re: Componentes para tv CCE By: jacunda Date: 11 Novembro 2008, 17:41
Conforme o amigo francisco, que me passou um nº de telefone de piracicaba. Lg. e falei com atendente que me repassou o seguinte: eles tem o micro mas não é gravado e por esse motivo não funciona, a pergunta é... se não tá gravado, porque eles colocam à venda? ou será que tem alguma maneira de gravar os tais micros, se alguem souber por favor me repassem pois será de grande valia, não só para mim, como para todos,
abraços.
Albino :(
Páginas: 1