Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv gradiente lcd Gradiente 3230 funciona normalmente  após 10 minutos a tela fica apagando e acendendo com som normal. By: Edilson B.S Date: 22 Março 2012, 14:21
Aparelho: tv gradiente lcd
Marca:    Gradiente
Fabricante:    
Modelo:   3230
Defeito:   funciona normalmente  após 10 minutos a tela fica apagando e acendendo com som normal.

essa tv chegou aqui eu liguei e funcionou normalmente ai eu liguei para o dono e perguntei qual era o defeito da tv ele disse que a tv funciona uns 10 minutos depois a tela fica apagando e acendendo, e realmente isso aconteceu e eu não sei o que fazer porque a fonte está normal, a tensão que alimenta o inverter tambem está normal, será que pode ser alguma das lâmpadas que acende o lcd. por favor me dê uma dica.

Agradeço a quem puder ajudar.
Edilson B santos

Re: tv gradiente lcd Gradiente 3230 funciona normalmente  após 10 minutos a tela fica apagando e ace By: joarez siczkoriz Date: 22 Março 2012, 14:31
tens que verificar oscilador do Inverter e circuito de feedback do mesmo !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv gradiente lcd Gradiente 3230 funciona normalmente  após 10 minutos a tela fica apagando e ace By: Edilson B.S Date: 18 Julho 2012, 21:06
tive que devolver essa tv não conseguir resolver.
Re: tv gradiente lcd Gradiente 3230 funciona normalmente  após 10 minutos a tela fica apagando e ace By: Edilson B.S Date: 22 Julho 2012, 19:20
Citação de: Edilson B.S online 18 Julho 2012, 21:06
tive que devolver essa tv não conseguir resolver.
resolvido
Páginas: 1