Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: franke de almeida Date: 19 Março 2012, 10:45
Aparelho: Monitor
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:    PFM-42V1
Defeito:   Imagem oscilando

Ola pessoal, tenho este monitor já há algum tempo e agora ele esta perdendo a imagem depois de uns 40 minutos de funcionamento, ele fica oscilando como se perdesse a sintonia vai e volta.
se alguém poder me ajudar agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Epaminondas Franke de Almeida

Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: marcosbr Date: 19 Março 2012, 12:20
 Estou movendo seu pedido. Mas procure atualizar seu perfil aqui:
http://www.tectonny.com/forum/grupo-tecnico/
Depois explique melhor o sintoma. Isto acontece em todas as entradas?
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: joarez siczkoriz Date: 19 Março 2012, 20:40
O que já fez  para tentar  resolver ??  Como estão tensões de  Vs e Va ??


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: nondas Date: 21 Março 2012, 12:45
Oi Marcos, é sim em todas as entradas. Eu não tenho o esquema pra ver as tensões, só abrir e verifiquei se tinha  alguma alteração nos capacitores e não ví nada de anormal. se alguem tiver o esquema  eu agradeço. ate mais abaixo estou enviando o link de um video que fiz durante  a apresentação do defeito, não está muito visivel mas no final do video somi a imagem, o som fica normal.
http://youtu.be/LQRc0b2MtHI


Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: marcosbr Date: 21 Março 2012, 13:54
 Assim que atualizar o perfil, eu te passo o manual.
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: joarez siczkoriz Date: 21 Março 2012, 21:15
 Outro detalhe  primeiramente  verificar se VS e VA estão estaveis , estando estaveis veja Ysus ....


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: nondas Date: 22 Março 2012, 14:42
Boa tarde Marcos, desculpe minha santa ignorância, mas o que está faltando pra atualizar no meu perfil?
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: marcosbr Date: 22 Março 2012, 20:13
 O link esta no meu 1° pedido la em cima. Escolha um dos grupos!
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: Protek Date: 23 Março 2012, 10:37
depois de atualizar seu perfil nos passe os valores das tensões da fonte?
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: nondas Date: 28 Março 2013, 11:00
Citação de: franke de almeida online 19 Março 2012, 10:45
Aparelho: Monitor
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:    PFM-42V1
Defeito:   Imagem oscilando

Ola pessoal, tenho este monitor já há algum tempo e agora ele esta perdendo a imagem depois de uns 40 minutos de funcionamento, ele fica oscilando como se perdesse a sintonia vai e volta.
se alguém poder me ajudar agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Epaminondas Franke de Almeida

Gostaria de pedir despulpas aos colegas, pelo abandono de informação,e informar que o aparelho foi devolvido ao cliente. obrigado
Re: Monitor Sony  PFM-42V1 Imagem oscilando By: marcosbr Date: 28 Março 2013, 11:08
Citação de: marcosbr online 21 Março 2012, 13:54
Assim que atualizar o perfil, eu te passo o manual.

CONTINUA SEM GRUPO...
Páginas: 1