Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PROBLEMA COM VIRUS PARA QUEM ENTRA NA INTERNET By: edson tadeu Date: 09 Novembro 2008, 22:34
Olha gente eu tenho dado a minha contribuição aqui no que posso pois meus conhecimentos nao sao la muita coisa em informatica. Mas tenho observado que muitos desses ant virus gratuitos que estao ai  e ate alguns pagos nao atende as nossas newcessidades. AVASTA AVIRA SPYBOT. Deses tres o avira é o melhorzinho mais deixa escapar, quero dizer nao detecta certo tipo de virus, vamos tomar aqui como virus os troian, malwares, spaware, o Spy bot a mesma coisa o avasta é o pior de todos ele so atende a um certo tipo de euristica. Entao eu cheguei a conclusao que o melhor que temos a fazer (pra quem nao quer pagar um ant virus) instalar o avira rodar sempe de 15 em 15 dias.Depois instalar o Spybot e rodar em modo de segurança voces vao ficar surpreso porque ele vai detectar outros tipos de virus, Depois que voce rodar ele o melhor que tem a fazer e desinstalar deixando somente o avira, porque nao é aconselhavel deixar dois ant virus instalados, visto que um pode ficar esperando pelo outro para atuar e nada fazerem. Outro bom programa que eu tenho instalado e o Ccleaner este é um removedor de programas temporarios  e esvazia a lixeira, e os cokis, ele é muito bom pois remove do disco.
Re: PROBLEMA COM VIRUS PARA QUEM ENTRA NA INTERNET By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 07:27
Bom dia meu amigo Edson.

Eu tenho instalado o Kaspersky, que tem dado resultado. Quanto ao Ccleaner, é sempre bom, pelo menos uma vez por semana passar para limpar os cookies!!!

Cláudio
Re: PROBLEMA COM VIRUS PARA QUEM ENTRA NA INTERNET By: edson tadeu Date: 10 Novembro 2008, 13:25
com esse ai nós estamos seguro embora seja muito pesado mais eu tambem tenho ele



ja o ccleaner nao é ant virus e sim um removedor de programas temporarios cokis e lixeira ela acaba deixando o pc mais leve pois  retira esses programas que ficam no pc e nao seraos usados mais. Outro passo importante é diminuir o espaço reservado na lixeira que vem em  10% do hd  nós nao precisamos mais do que 1% na lixeira os outros 9% poderemos usar em programas valeu
Re: PROBLEMA COM VIRUS PARA QUEM ENTRA NA INTERNET By: carlosverdao Date: 10 Novembro 2008, 23:59
SR EDSON , TA AE O MSN SE PUDER DISPONIBILIZAR , FICO AGRADECIDO ( carlos_henriqueverdao@hotmail.com) estou em standbay fik com deus
Re: PROBLEMA COM VIRUS PARA QUEM ENTRA NA INTERNET By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 14:42
sobe
Re: PROBLEMA COM VIRUS PARA QUEM ENTRA NA INTERNET By: abseg e cia Date: 12 Novembro 2008, 21:32
ola eu uso a avg free e pense num antivirus bom nao deixa passar nada ate muriçoca o bicho pega :-X
Páginas: 1