Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
dvd automotivo H-Buster hbd-9150 sem imagem By: adilson césar Date: 07 Março 2012, 16:20
Aparelho: dvd automotivo
Marca:    H-Buster
Fabricante:    
Modelo:   hbd-9150
Defeito:   sem imagem

caros colegas este aparelho não estava lendo nada.
ai troquei a leitora e agora esta lendo tudo cd,dvd,mp3 etc..  o visor esta normal mas nos dvds após o inicio a imagem some só fica o osd e uma mensagem em inglês que diz (do not watch video while driving) ou seja não ver video ao dirigir.      algum dos colegas poderia me dizer onde foi que eu errei:
um abraço a todos...


Agradeço a quem puder ajudar.
adilson

Re: dvd automotivo H-Buster hbd-9150 sem imagem By: lm-perez Date: 07 Março 2012, 16:51
 Adilson césar, você ligou ele na bancada ou ligou ele no carro ?


Experimente ligar o fio do B+ e da memória juntos ou aterre o fio que vai para o freio de mão !!!


Obs :O fio que vai para o freio de mão,parte do aparelho, você terá que localizar ele com o manual do aprelho ) .Alguns precisam de uma tensão de 12v nesse fio.

Esse procedimento é por conta e risco ! ! !




Re: dvd automotivo H-Buster hbd-9150 sem imagem By: adilson césar Date: 08 Março 2012, 10:47
muito obrigado pela dica perez era isso mesmo que vc disse.  foi só ligar o fio rosa na massa que a imagem veio. esse fio vai no freio de mão para que este o leve a massa e só vem imagem qd o freio é acionado. isto para não acontecer acidentes.
depois de muitos anos de eletrônica agora estou entrando na linha automotiva.


mais uma vez muito obrigado perez...
Re: dvd automotivo H-Buster hbd-9150 sem imagem By: lm-perez Date: 08 Março 2012, 14:48
 Por nada Adilson.


Colocarei como resolvido então.
Páginas: 1