Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
SOM Escolha a Marca aqui MK2000/B rsistor torrado ( R20 ) By: valsom Date: 18 Fev 2012, 19:14
Aparelho: SOM
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    MARK AUDIO
Modelo:   MK2000/B
Defeito:   rsistor torrado ( R20 )

Ola pessoal,to com esse amplificador que estar com esse resistor torrado sem identificação e eu não tenho o esquema,portanto quem poder me ajudar eu agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
Valdelino

Re: SOM Escolha a Marca aqui MK2000/B rsistor torrado ( R20 ) By: Almeidaf Date: 18 Fev 2012, 20:01
o esquema que tenho não tem numeral de peças, mais veja se bate com o teu aparelho.
http://www.4shared.com/office/Eh8IhE1q/markaudio_mk2000.html


esse modelo é sem o "B". provavelmente é o de  56 ohms que vem do +b. e vai para o filtro de 100mfd.
Re: SOM Escolha a Marca aqui MK2000/B rsistor torrado ( R20 ) By: valdelino Date: 19 Fev 2012, 08:05
Valeu colega,obrigado mesmo e um abração pra você e todos do fórum. :police:
Re: SOM Escolha a Marca aqui MK2000/B rsistor torrado ( R20 ) By: siatec Date: 19 Fev 2012, 12:48
valsom--            tirei   o  Resolvido  -   






  porque  voce não  nos   informou   se  resolveu o teu  defeito..


tu  disse  apenas que   estava   agradecido  pela informação  do Almeidaf-  certo??


precisamos  saber se   a informação  foi precisa  (agradeça ao Almeidaf)  e  se  tu  resolveu o defeito  ok.  grato pela  atenção
Re: SOM Escolha a Marca aqui MK2000/B rsistor torrado ( R20 ) By: valdelino Date: 05 Março 2012, 21:23
SIATEC,realmente eu não expliquei o que aconteceu,mais vou explicar agora:
Esse amplificador estava sem áudio devido esses dois resistores que estavam torrados,por consequência de um dos capacitores grande da fonte simétrica que
por sua vez estava com um dos terminais solto da solda.Então refiz a solda , troquei os resistores e o amplificador voltou a operar normalmente. :D
Mais uma vez,obrigado a todos :police:
Páginas: 1