Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Não consigo colocar foto no meu perfil By: jacunda Date: 07 Novembro 2008, 23:43
como faço para colocar foto no meu perfil.
Albino ???
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2008, 07:19
Albino.

É fácil: Vá em EDITAR PERFIL, clique em INFORMAÇÕES DO PERFIL, vai abrir outra pagina, ai em 1º lugar aparece para você colocar a sua foto. Vá em procurar, escolha a foto e depois clique em alterrar perfil.

Um abraço,

Cláudio
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: marcostavares Date: 08 Novembro 2008, 09:09
Citação de: Claudio Carvalho online 08 Novembro 2008, 07:19
Albino.

É fácil: Vá em EDITAR PERFIL, clique em INFORMAÇÕES DO PERFIL, vai abrir outra pagina, ai em 1º lugar aparece para você colocar a sua foto. Vá em procurar, escolha a foto e depois clique em alterrar perfil.

Um abraço,

Cláudio
hô claudio eu tambem estou tendo esta dificuldade,não encontro procurar,para colocar a foto.
e o tonny está cobrando muito isto da gente! dê mais dicas!
obrigado.
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2008, 09:25
Marcos.


Tá lá em cima, é muito fácil!


Cláudio
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: marcostavares Date: 08 Novembro 2008, 09:41
Citação de: Claudio Carvalho online 08 Novembro 2008, 09:25
Marcos.


Tá lá em cima, é muito fácil!


Cláudio
na página que estou abrindo não tem [quero enviar minha propria imagem] e sim [texto pessoal]
portanto não está abrindo arquivo!
valeu,por ter me respondido!
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2008, 09:56
Marcelo!


Vai lá em Editar Perfil.  A esquerda tem todas as situações para modificar o seu perfil, inclusive texto, OK!

Cláudio
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: marcostavares Date: 08 Novembro 2008, 10:07
Citação de: Claudio Carvalho online 08 Novembro 2008, 09:56
Marcelo!


Vai lá em Editar Perfil.  A esquerda tem todas as situações para modificar o seu perfil, inclusive texto, OK!

Cláudio
OK!!!!!!!!
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: jacunda Date: 08 Novembro 2008, 10:22
Pode alterar as suas informações pessoais nesta página. Esta informação será mostrada em várias zonas do TecTonny Eletrônica. Se não quiser partilhar estas informações, basta ignorar este formulário - nenhum campo aqui é de preenchimento obrigatório. 
Imagem Personalizada:

  (sem imagem) [Actors] [Boys2] [Futurama] [Musicians] [Pretty-Faces-5] [Simpsons] [Symbolism] noavatar   

Tenho a minha própria imagem:
Especificar o meu próprio avatar por URL. (ex: http://www.minhapagina.com/minhaimagem.gif)
   
Texto Pessoal:   

--------------------------------------------------------------------------------Amigo Claudio, o Marcelo tem razão, não aparece todas as informações que o Tony colocou como exemplo para nos seguirmos, aparece a mensagem acima.
Albino.



Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: edson tadeu Date: 08 Novembro 2008, 18:15
em seus documentos voces devem estar com sua foto em minhas imagens depois e so entrar em perfil procurar eclicar em minhas imagens e alterar perfil . agora veja se voce estao logado porque se nao tiver nunca vao conseguir. vaLEU
Re: Não consigo colocar foto no meu perfil By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 14:52
sobe
Páginas: 1