Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: Prof Antena Date: 11 Fev 2012, 15:11
Aparelho: Receptor de Parabólica
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Satsul
Modelo:   6000 plus
Defeito:   bloqueado

Boa Tarde!

Estou com um receptor satsul 6000 plus, com os canais bloqueados.
Quando ligo o aparelho, aparece a letra "C" no display, seguida do número do canal;
imediatamente a letra passa para "P" e o sinal é interrompido na saída.
Seria necessário as SENHAS de programação
e desbloqueio do referido receptor? algum colega sabe a senha? as do 5000 e 5100 não deram certo.


No aguardo, agradeço!


Agradeço a quem puder ajudar.
Antena

Re: Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: bettosom Date: 11 Fev 2012, 18:17
Codigos mestres de alguns receptores Dê uma pesquizada nesse link.
Re: Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: Prof Antena Date: 11 Fev 2012, 21:23
então amigo...
infelizmente nesta lista não consta o aparelho em questão!
mesmo assim fico muito agradecido pela atenção.


Antena
Re: Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: Almeidaf Date: 11 Fev 2012, 21:51
 Tente um contato direto com eles!
http://www.satsul.com.br/produtos_receptor_digital.html
Re: Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: Prof Antena Date: 11 Fev 2012, 21:59
Entrei em contato e eles disseram que não têm o manual do 6000 plus; me mandaram o do 5000 plus mas não dá certo!
obrigado amigo.


Antena
Re: Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: Prof Antena Date: 08 Junho 2012, 22:43
 prezados colegas,


estava ainda tentando resolver esse problema mas não consegui!
hoje o proprietário apareceu e me comprou um outro receptor. expliquei o caso e devolvi o dele.
agradeço a boa vontade e a ajuda,


Antena
Re: Receptor de Parabólica Escolha a Marca aqui 6000 plus bloqueado By: bettosom Date: 08 Junho 2012, 22:53
TÍPICO pode ser consciderado:( ENCERRADO.)
Páginas: 1