Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
ci raspado da soundigital 8pinos By: davihwisky Date: 04 Fev 2012, 21:57
Nome: davihwisky
Email: davihwisky@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
ola pessoal bacana devido ao sucesso do site venho a conhecer a todos e agrade-ser desde já a colaboração
estou com pequeno problema aqui referente a um modulo soundigital que esta com o ci u1 no qual si refere a 1 ci de 8 pinos aqui esta raspado e não consigo identificar conto com a experiência de vcs alguma dica?
 tudo posso naquele qui mi fortalece


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: bettosom Date: 04 Fev 2012, 23:58
Amigo, seria importante se postasse como: MARCA,MODELO, para tentar-mos encontrar o referido esquema. --  ( geralmente esses CIs,de oito pinos,funcionam nos PREs de audio. Sao: 4558  ou TL 071.  Ponha um soquete e f Boa sorte.aça o teste.
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: davihwisky Date: 07 Fev 2012, 15:45
Ola obrigado pelo esforço fico muito grato tenho aqui um modulo de 400wrms da soundigital que esta com 1 de seus 3 ci de 8 pino com poblema (todos os 3 são raspado) e tem 8 pinos da o entender qui seria o mesmo e outra sei qui tenho de estar preparado qui por atras destas virão muitas outras caso presise da imformação da taramps tenho? :police:
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: bettosom Date: 07 Fev 2012, 21:10
Ok amigo... se por acaso conseguir o esquema, poste nos ESQUEMAS LINKS E DOWNLOADS,para todos. Obrigado por ter retornado.
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: davihwisky Date: 07 Fev 2012, 21:26
 :police:

ola obrigado mas sobre o ci de 8 pinos tem mas alguns que seria util pra teste poderia me indicar, ia comprar e fazer então um teste pra averiguar si consigoo funcionamento do modulo conto com ajuda de vcs :police: :police:

de uma lista pra eu fazer o teste aqui si possivel quais não devo deixar de fora do teste
;)
desde ja agradeço :police:
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: fcruz Date: 16 Fev 2012, 00:33
qual o  modelo da soundigital
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: davihwisky Date: 01 Março 2012, 05:23
seria uma de 400wrms
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: fcruz Date: 01 Março 2012, 09:00

sd400.1 i.c u1-ir2153   i.c-u7-irs2001  i.c-u8-irs2001 uma duvida qual e o defeito dela
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: Benicio Date: 21 Março 2012, 20:20
O fabricante já faz a gentileza de raspar o ic, pra dificultar a cópia do esquema e forçar o cliente a levar a uma autorizada. Pois se o técnico não tem informação ele não tem como consertar. Um abraço a todos.
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: davihwisky Date: 04 Out 2012, 08:32
Citação de: fcruz online 01 Março 2012, 09:00
sd400.1 i.c u1-ir2153   i.c-u7-irs2001  i.c-u8-irs2001 uma duvida qual e o defeito dela sem som
Citação de: Benicio online 21 Março 2012, 20:20
O fabricante já faz a gentileza de raspar o ic, pra dificultar a cópia do esquema e forçar o cliente a levar a uma autorizada. Pois se o técnico não tem informação ele não tem como consertar. Um abraço a todos.
sem som
Re: ci raspado da soundigital 8pinos By: davihwisky Date: 04 Out 2012, 08:36
 :) ela esta sem som e quando liga ela frita aquele caracol de fio de cobre esmaltado junto da saida ja refis a enrrolação
qual dos ci citado vai la tem com indentificar o local deles :police: :police:
Páginas: 1