Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
PRECISO DO SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO DO HOME THEATER GRADIENTE HTS 521 By: metanoia Date: 03 Fev 2012, 22:29
QUEM PUDER ME ARRANJAR UM LINK PARA DOWNLOAD EU AGRADECERIA. TAMBPEM SE POSSIVEL O MANUAL DE SERVIÇO DELE
Re: PRECISO DO SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO DO HOME THEATER GRADIENTE HTS 521 By: UNIDASEX Date: 04 Fev 2012, 08:04
Metanoia:


Relate o porque de pretender usar o soft de atualização. O processo de atualização é muito delicado, e se for interrompido, mesmo que por uma falta de luz, detonará o conteúdo da memória flash e ele não funcionará mais!


Ricardo
Re: PRECISO DO SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO DO HOME THEATER GRADIENTE HTS 521 By: metanoia Date: 16 Fev 2012, 22:38
Boa noite Ricardo, é porque verifiquei um informativo técnico deste dvd que dizia haver uma correção para o software devido instabilidade no leitor óptico. Como de vez em quando isso acontece pensei ser uma solução. Obrigado pelo aviso. Voce tem o Manual de serviço deste aparelho? Estou com problema no mecanismo e preciso testar o motor para ver se esta fraco.
Re: PRECISO DO SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO DO HOME THEATER GRADIENTE HTS 521 By: UNIDASEX Date: 17 Fev 2012, 09:42
Metanoia:


Não existe a hipótese de motor "fraco". O motor pode estar com escovas gastas, impedância dos enrolamentos alterada, ou alterando durante o uso!


No seu caso, como relatou que o problema de leitura ocorre eventualmente, provavelmente vc tem um problema de queda de emissão do leitor pelo uso!


Ricardo
Páginas: 1