Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: williamtoeldo Date: 02 Fev 2012, 22:36
 :) caros colegas , gostaria de informações sobre como localizar esquemas com mais facilidade, estou começando com um curço de radio tecnico em casa com a finalidade de almentar minha renda, tambem procuro um esquema eletrico do radio toca fitas buster bb 330, , preciso de orientação , agradesso a quem me ajudar
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: marcosbr Date: 03 Fev 2012, 08:23
 Separei seu pedido.
Sempre abra tópicos individuais! Qualquer duvida leia aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: williamtoeldo Date: 03 Fev 2012, 11:56
ola a todos, ainda tenho um pouco de dificuldade para lidar com este sate, mas gotaria de obiter informaçoes sobre como me comunicar com vcs  e se posivel o esquema eletrico do radio mencionado acima. agradeso a paciencia
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: marcosbr Date: 03 Fev 2012, 12:02
 Amigo.
Juntei os tópicos.
Qualquer duvida, basta ler o FAQ. O link está acima!
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: williamtoeldo Date: 03 Fev 2012, 19:14
ola, marcos como vc ve ainda estou um pouco perdido, mas ja estou pegando ojeito no site, gostaria de saber se vc pode me ajudar com este esquema bb330 da buster , desde ja , agradeso a sua a juada
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: marcosbr Date: 03 Fev 2012, 19:51
 Amigo.
Todos podem ajudar. Mas tem esquemas, que são difíceis de encontrar na net. Alguns somente comprando!
O pedido está feito. Aguarde!
Um abraço.
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: valeria Date: 04 Fev 2012, 07:33
Citação de: marcosbr online 03 Fev 2012, 19:51
Amigo.
Todos podem ajudar. Mas tem esquemas, que são difíceis de encontrar na net. Alguns somente comprando!
O pedido está feito. Aguarde!
Um abraço.
ajudou muito !
Re: preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330 By: marcosbr Date: 04 Fev 2012, 09:41
 Sra. Valeria.
Eu nem costumo responder a estas coisas. Mas vamos "esclarecer" uns pontos...
O twitec, foi criado para descontração, e assuntos não técnicos. O restante é aqui!
Se a Sra. tem o esquema. Ajude o amigo! Se não tem... Faço minhas as suas palavras!
(Se não pode ajudar, não faça media)   Veja que se enquadrou direitinho para a Sra.
Um abraço.
Páginas: 1