Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: highlander Date: 06 Novembro 2008, 16:11
Oi colegas tenho uma mensagem postada aqui , já respondi ao colega Francisco a respeito de uma dica que ele me , só que ñ bate com este modelo que estou na minha mão , tentei no link ao lado no forum , mas ñ há dispoinibilidade, por isso espero que se algum de vcs tiverem esse esquema e puderem enviar para mim o meu email é: calmery@hotmail.com , fico na espera e agradecido . Highlander
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Claudio Carvalho Date: 06 Novembro 2008, 17:22
Highlander

Se você postar o defeito, quem sabe a gente não encontra a solução?

Cláudio
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 21:48
Garoto me manda seu email que lhe mando o esquema mais antes nos faça um favor refaça seu perfil nos gostamos de saber com quem estamos falando apesar de sabermos que voce é dos nossos
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: highlander Date: 07 Novembro 2008, 10:07
Bom-dia , meu caro colega Edson , meu perfil , vamos lá: Sou um técnico autonomo , a mais ou menos 10 anos , desenvolvo trabalho na minha residencia , após atingir a pior idade para o mercado de trabalho , já trabalhei como instrumentista industrial , sou Técnico em Enfermagem , ñ entrei para eletronica por hobby e sim por sempre gostar da mesma , sou um cara que estou sempre procurando servir , procuro semptre aprender mais, pois ñ é atoa que me increvi neste forum , hj eu trabalho sobrevivendo da eletronica , encaro com seriedade e respeito esta profissão e sei que a cada dia tenho que aprender mais pois este campo é muito dinâmico . Espero empre contar com  o apoio deste forum e agradecer a Deus por ter colocado este forum no meu caminho , trabalho com marcas de aparelhos ao qual tenho conhecimento , para oferecer ao cliente um serviço perfeito e honesto , a propósito para o meu amigo Claudio  já postei o defeito deste aparelho . Pois meu amigo Edson esse é um pouco do meu perfil , ñ tenho receio de passar para as pessoas de como sou e tento ser , cada vez errando menos e tentando acertar mais , tanto no campo profissional , como pessoal .A braço Highlander
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2008, 10:42
Highlander.

Mandei para o seu endereço, chassi da 20PT428, que é ´mesmo chassi que procura. Espero que resolva!

Cláudio
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2008, 10:55
Caro Highlander.

A sua caixa postal do MSN, esta devolvendo o esquema que mandei!! Tem outro endereço com maior capacidade de armazenamento?

Cláudio
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: francisco Date: 07 Novembro 2008, 21:27
amigo desculpe pelo erro. os transistores são esses mesmo que vc disse.Q7407 E Q7408 E DZ.6420.TROQUE OS TRês direto sem medir e outra coisa a tensão do pino 6 do fly back só tem quando.o circuito horizontal osc.
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: highlander Date: 07 Novembro 2008, 22:05
Olá Claudio , amigo de coração quero te agradecer pela sua boa vontadeem me atender , mas eu tenho esse esquema desse chassis  pt428 , é que esse ñ bate alguns componentes do pt418 , por isso imaginei ter um específico para esse modelo , em tempo quero informar ao amigo qur já postei o defeito dela no tópico anterior ok, se o amigo puder dar uma olhada e me dar aguma dic, fique à vontade. PS: Vouverificar a minha caixa de email .Abraço
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: edson tadeu Date: 07 Novembro 2008, 22:32
MUITO OBRIGADO PELO SEU PERFIL mais nao era assim que estava me referindo  e sim no seu perfil no forum, lembra-se quando se cadastrou ali tem o seu perfil onde agora nos colocamos o nosso tempo de profissao. Fic o contente de saber que voce é uma pessoa com certa experiencia, é nossa intenção toda vez que a pessoa posta  nos verificamos logo pelo tempo de profissao da pessoa como poderemos passar qualquer informação para ela  uma pessoa que tem 10 anos de profissao nao é a mesma coisa que uma pessoa que tem 1 ano com voce nos podemos falar de um leito e com o outro temos as vezes de sermos mais especificou entendeu agora.
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2008, 08:14
Highlander.

Depois, vá em editar perfil e complete o seu, OK!

Bom fim de semana!

Claudio.

PS. depois poste a resposta da PT, OK!
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2008, 08:50
Highlander.

Esta dica da Philips foi-me passada pelo colega Ricardo, que vem diretamente ao seu problema.
C:\Documents and Settings\Cláudio\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\Dica Pt.txt

Veja se pega alguma semelhança com o seu chassi, OK!
Se quiser, passo o endereço dele para você se comunicar com êle, pois êle tem tudo deste chassi!

Cláudio
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: highlander Date: 10 Novembro 2008, 10:40
Bom-dia qulaquer hora para vc qd ler este tópico Claudio , eu ñ consegui através do que vc me passou do colega Ricardo acessar a dicas do mesmo arespeito do chassis pt428 (leia-se tb pt418) , espero o endereço dele para contacta-lo. Um abraço
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 14:46
Highlander.

Boa tarde, o Ricardo me passou o diagrama completo deste chassi PT418. Se quiser que mande para você, em qual endereço devo postar?
Êle é bem pesado, 11.5 Kb, se tiver um endereço que possa mandar, me avise!

Cláudio
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: guganic Date: 10 Novembro 2008, 23:04
Aqui tem:
http://www.electronica-duartes.com/esquemasphilips.php
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Jones Date: 25 Dez 2008, 12:17
Bom dia companheiros, sou novo no fórum.
Estou precisando do esquema da RV Philips Mod: 14PT418A/78R.
Sou técnico à cerca de dez anos e procuro trabalhar de forma honesta e caprichosa.
Grato!
Jones :police:
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 13:01
o cara veja a resposta acima para o Guganic, é so clicar no site recomendado.  dificil?
Re: Ajuda para esquema tv 14PT418A/78R By: Jones Date: 25 Dez 2008, 16:08
Valeu companheiro, já baixei.
É a inexperiência com o fórum
Obrigadão e às órdens

Jones :D
Páginas: 1