Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Já somos um site TOP10! By: tectonny Date: 06 Novembro 2008, 15:23
Veja que conseguimos atigir logo no 1° mês o posto de site TOP10, ficamos em 8° lugar sendo que dos 30 dias computados nos só tinhamos 16 dias por entra no meio do mês.


Re: Já somos um site TOP10! By: tonho Date: 06 Novembro 2008, 15:41
meuas parabens,o site e muito interesantes,valeu voce merecer,continua asim,a cada dia melhorando mais,ate
Re: Já somos um site TOP10! By: tectonny Date: 06 Novembro 2008, 15:50
Valeu tonho, mas aproveitando hehehehhe, complete seu perfil e escolha seu grupo técnico.
Re: Já somos um site TOP10! By: Claudio Carvalho Date: 06 Novembro 2008, 17:28
Bem Tonny.

É assim  que chegamos a mais perto da perfeição!! Veja que existem vários querendo chegar lá e nós alcançamos a meta!!!

Parabéns e que continue subindo!!!

Se depender da moçada, vamos chegar ao topo!!!!

Cláudio
Re: Já somos um site TOP10! By: fred Date: 06 Novembro 2008, 17:34
Parabens  Tonny ,muito  sucesso.
Re: Já somos um site TOP10! By: tec-luz Date: 06 Novembro 2008, 18:59
parabens tonny, a vc e todos os colegas que tornaram isso possível.
Re: Já somos um site TOP10! By: Claudio Carvalho Date: 06 Novembro 2008, 19:52
Tec.

Parabéns a você também!

Cláudio
Re: Já somos um site TOP10! By: carlos_somlaser Date: 06 Novembro 2008, 20:03
OLÁ TECTONNY

  ESTÁ DE PARABÉNS, QUE CONTINUEM CRESCENDO DIA APOS DIA,
QUEM LUTA COM GARRA MERECEM A VITORIA . PARABÉNS PARA TODOS OS COLEGAS DO FORUM QUE COLABORAM COM ESSE AVANÇO DO FORUM .
 
 TUDO DE BOM MESMO, VOCÉS MERECEM.
   
  PARABÉNS... ... ... ...
Re: Já somos um site TOP10! By: Almeidaf Date: 06 Novembro 2008, 20:25
vamos devagar para nao tropeçar, ai se chega lá. tony, ja estas trilhando ocaminho do suçesso. parabens.
Re: Já somos um site TOP10! By: wagnerfaria Date: 06 Novembro 2008, 20:51
Parabens ao site.
Re: Já somos um site TOP10! By: tectonny Date: 06 Novembro 2008, 21:01
valeu wagnerfaria, vejo que é antigo no forum, mas participa pouco, complete seu cadastro e escolha seu grupo técnico e venha fazer parte do forum.
Re: Já somos um site TOP10! By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 21:38
COMO DISSE NOS NAO SOMOS O INTEIRO SOMOS O MEIO,. e ESSE  meio estar interessado em ver o progesso do forum e de todos os membros que aqui postam. Agora mais do que nunca conseguimos manter o forum unido em prol de uma meta e alem de alcançar-mos esta meta o forum tec tonny tambem estar alcançando a sua meta. Isto se deu porque aqui encontramos os elementos necessarios para que isso  se realizasse. Enquanto outro foruns com seus manda-chuvas que nao aceitam sugestoes e nem sequer nos deixar expressar o que pensamos estao  a cada dia tendo as suas derrotas. E é justamente por isso que venho batalhando para que nós todos apoiem os membros novos que aqui chegam. Mesmo porque o forum nao é nosso somos apenas membros. Mas como membros estamos conseguindo criar um grupo coeso unido em prol de um objetivo. Porque a tendencia é sempre crescer e os membros novos que aparecem dizem logo vamos postar no forum tec tonny porque la temos certeza de que varios tecnicos antigos e experientes podem nos responder. E assim respondemos. Ao tonny eu nem preciso dizer a ele como estou feliz por ele.    abraços     edson.
Re: Já somos um site TOP10! By: braztec Date: 06 Novembro 2008, 22:20
Tonny parabens pelo sucesso do forum,e a todos o colaboradores.
Braz
Re: Já somos um site TOP10! By: Rorbeto Date: 06 Novembro 2008, 23:40
Eu que sou novo aqui já me considero em casa,mesmo trabalhando atualmente com outros tipos de aparelhos eletrônicos. Venho acompanhando os tópicos postados aqui e tenho aprendido muito com vocês.Parabéns e continue assim,sempre ajudando,informando e entretendo todos os técnicos e não técnicos deste imenso Brasil.Um abraço a todos! Roberto.
Re: Já somos um site TOP10! By: João Paulo Date: 07 Novembro 2008, 08:33
Parabens Tectonny que Deus o abençoe.


Joao paulo
Re: Já somos um site TOP10! By: marcostavares Date: 07 Novembro 2008, 09:02
Citação de: TecTonny online 06 Novembro 2008, 15:23
Veja que conseguimos atigir logo no 1° mês o posto de site TOP10, ficamos em 8° lugar sendo que dos 30 dias compudos nos só tinhamos 16 dias por entra no meio do mês.


;D ;D BELEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Já somos um site TOP10! By: francisco Date: 07 Novembro 2008, 09:06
é meus amigos com os nossos conhecimento,humildade; respeito,honestdade,e acima de tudo,sermos companheiro amigo e irmãos,e vontade de ajudar. a recompensa.logo chega e ai estámos. parabéns a todos que faz este grupo de profissionais.e a vc tonny que abriu novos horizontes.pra todos nós.obrigado meu amigo.
Re: Já somos um site TOP10! By: tio pepe Date: 07 Novembro 2008, 10:19
Parabens Garoto.

Não é fácil manter um site com uma grande quantidade de profissionais qualificados como este por muito tempo.

Prova que tem qualidade.
Re: Já somos um site TOP10! By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2008, 18:04
Turma.

Vamos nos esforçar e votar para sermos mais, OK!

Cláudio
Re: Já somos um site TOP10! By: Bens inicius Date: 07 Novembro 2008, 20:48
Eu fico feliz e parabenizo a todos, tenho certeza que o forun nao para por aqui, sei que continuara crescendo, sera o Gigante da net
Páginas: 12