Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: jovereletronica Date: 10 Mar 2012, 21:44
Esquema philips FWM-210. Por favor será que alguem sabe aonde conseguir esse esquema o aparelho esta todo apagado ... A.C. OK. +B da fonte OK.
Re: Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: UNIDASEX Date: 11 Mar 2012, 09:49
Amigo:


Use a ferramenta de busca do fórum e conseguirá o esquema!


Ricardo
Re: Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: jovereletronica Date: 12 Mar 2012, 00:24
COM O QUE SE PARECE ESSA  "FERRAMENTA"  POR QUE AQUI EU NÃO ACHEI ESSE ESQUEMA. POR ISSO A MINHA PERGUNTA ALGUEM TEM ESSE ESQUEMA FWM-210 PHILISP!!!!!!!!!!!!!!
                               desde ja muito obrigado
Re: Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: UNIDASEX Date: 12 Mar 2012, 10:11
Amigo:


Seria mais simples responder que já tinha buscado e não encontrado, usando letras minúsculas para não pensarmos que vc está gritando!


Estou tentando conseguir o esquema, e postarei resposta até amanhã.


Boa sorte!


Ricardo
Re: Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: Sergio Freitas Date: 12 Mar 2012, 11:56
Jover:


Já procurei em todos os sites de esquemas e nada.


Já tentou baixar alguns para ver se é compatível com o seu?


Outro detalhe: vá no seu perfil e coloque a Cidade e Estado.
Re: Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: jorgegrilo Date: 25 Mar 2012, 23:32
e amigo tambem passei um tempão procurando o dito esquema ou algo parecido,
desmontei ele todo, verifiquei toda a fonte " de cabo a rabo".
     so vc mi respondeu, valeumais tambem ja devolvi. O meu estava no prazo de garantia e a cliente disse q iria levar na auto... abraço ate aproxima... :'(
Re: Esquema philips FWM-210. Alguem sabe aonde conseguir? By: UNIDASEX Date: 26 Mar 2012, 09:28
Amigo:


Procurei inclusive com conhecidos, mas não consegui!


Sinto muito!


Ricardo
Páginas: 1