Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: MarceloAugusto Date: 04 Novembro 2008, 12:02
  BOM DIA A TODOS COLEGAS DO FORUM, ESTE DVD FUNCIONA NORMAL + OU - UNS 2 MINUTOS E DEPOIS DESLIGA ( ENTRA EM STAND BY) É SÓ DAR A PARTIDA NOVAMENTE QUE FUNCIONA, MAS LOGO DESLIGA. EM UMA DA VEZES ANTES DE DESLIGAR A APARECEU NA TELA DA TV UNS CHUVISCOS TIPO FORA DO AR COM UMAS FAIXAS COLORIDAS. EU ACHO QUE TENHO QUE ATUALIZAR O SOFTWARE DELE, PORÉM AINDA NÃO ACHEI NA NET. CASO ALGUM COLEGA POSSA ME AJUDAR FICAREI GRATO.

ATENCIOSAMENTE


MARCELO
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: edson tadeu Date: 04 Novembro 2008, 13:10
é meçlhor voce dar uma olhada primeiro na fonte  troque o capacitor de 1000mf x 16 por outro de 1000x25v


depois entre no seu perfil e coloque o seu tempo de serviço assim ficará mais facil te ajudar
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: MarceloAugusto Date: 04 Novembro 2008, 15:26
Esse capacitor de 1000X16V eu já havia substituido porém não resolveu, esse capacitor fica na linha do +5V. Reparei que quando o aparelho desliga as alimentações não alteram.
Obrigado pela dica e já alterei meu perfil

Atenciosamente


Marcelo
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 15:51
É pouco tempo, poderia ser aquecimento, veja se não tem motor com resistencia baixa fazendo ele desligar.

Desconecta todos os motores e veja se vai desligar.
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: MarceloAugusto Date: 04 Novembro 2008, 22:11
Desliguei os motores, demorou mais, porém desligou ( entra em standy by).
O que estou achando estranho é que algumas vezes antes de desligar( imagino que na hora que o defeito estava apresentando) a tela da TV ficava tipo fora do ar ( com chuvisco ) e umas faixas coloridas passando fora de sincronismo......dai desliga.
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 22:15
Isso ta parecendo queda da fonte, monitore uma fonte de cada vez. E teste i capacitor da fonte primaria, o de 160V.
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: lacerdasuntzu Date: 04 Novembro 2008, 23:22
Olá amigo,já peguei esses tipo de defeito com philips e era a memória com mau contato por causa dessa onda de solda sem chumbo,e nos panasonics só que aí só travava a imagem dê uma olhada nas soldas das memórias. Valeu.
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: MarceloAugusto Date: 06 Novembro 2008, 22:24
Olá pessoal, Boa noite. Já desliguei os motores para diminuir o consumo, demorou cerca de 15 a 20 minutos, mas desligou. Na fonte troquei todos os capacitores e inclusive os diodos retificadores ( que no DVD Sony dá muito problema). Ressoldei a memória. Mas o defeito continua..............já estou de cabeça quente..rs. Eu peguei um defeito em um DVD Gradiente D- 204, se não me engano que tb desligava e consegui resolver após atualização do software. Será que algum colega tem essa atualização, pelo menos tiro a dúvida.

Atenciosamente:

MArcelo
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: MALUCO007 Date: 19 Novembro 2008, 07:05
oi amigo tente colocar um culer em sima do micro o maior ci da placa e veja se vai desligar boa sorte
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: abseg e cia Date: 19 Novembro 2008, 21:44
OLA AMIGO VAI LA NA FONTE SECUNDARIA E TROCA OS DIODOS RETIFICADORES NEM MEDE ELES TROCA TODOS QUE RESOLVE TEU PROBLEMA OK
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: carlos_somlaser Date: 19 Novembro 2008, 22:41
JÁ PEGUEI UM DVD  VICINI COM O DEFEITO IGUAL A ESSE SEM DIFERENÇA NENHUMA, ERA DOIS TRANSISTOR QUE TEM NO SECUNDARIO DA FONTE ,QUANDO AQUECIA ENTRAVA EM FUGA . NORMALMENTE ELE ESTA NA LINHA DOS DOZE VTS. DAR UMA OLHADA QUEM SABE...
Re: DVD PHILCO DV-200 ESTÁ DESLIGANDO?????????? By: BELANGA Date: 23 Maio 2009, 14:34
olá amigo tudo bem?cara pegei este defeito,já tinha feito de tudo,estava quase devolvendo para o cliente,entrei ontem no forampara ver se alguem poderia me ajudar e vi sua postagem,tudo oq os colegas falaram eu já tinha feito,hoje decidi brigar mais um pouco com ele e acabei achando o defeito era um diodo ma pci mpeg 1n4007, acabei trocando os dois d104 e d105>>>boa sorte t++
Páginas: 1